videozinho…
http://msxb.wmod.llnwd.net/a274/o2/ourcolony/TheColony_v1_750k.wmv
fonte:
Edit:
preço aproximado/especulado $299
videozinho…
fonte:
Edit:
Feinho, o treco, hein? :?
nossa… eh muito doido… tem um video da microsoft e tal q mostra q dá pra trocar as capas… tah igual celular essa porra… hehehe
[quote=raffaele]videozinho…
fonte:
Edit:
http://www.tomshardware.com/hardnews/20050512_232450.html[/quote]
Tudo isso por 300 verdinhas americanas???
Bah, o gnome vai bombar nesse console :). Patrocinado pelo Mr. Bill ainda.
Retiro o que disse sobre comprar um Xbox 360 :mrgreen:
Retiro o que disse sobre comprar um Xbox 360 :mrgreen:[/quote]
Hehehe, ta muiiiiiiiiiiiiiito longe da M$ bater a Sony no ramo de games ainda, mas muito mesmo. Agora vou ser obrigado a ter 3 playstations :mrgreen:
A velha guerra de consoles, que antigamente éra disputada pela NITENDO vs a SEGA hoje é disputada por empresas grandes como SONY e MICROSOFT…
No ponto de vista participativo no mundo dos games tanto de consoles quanto de computadores a micro$oft está tentando abocanhar essa fatia do mercado que gera muitos lucros, os games geraram cerca de 23 milhões de dolares soh no semestre passado e cada vez mais vão aumentando seu potencial economico se fortalecendo tanto em crianças como em adultos. O que a microsoft quer fazer com o XBOX 360 é poder juntar os consoles aos computadores, isso vem sendo tentado pela sony a cerca de 1 ano e meio com o lançamento do PS-X edition que vinha com HD de 120 gb, mas infelizmente alguns jogos de pc não são suportados pelo PlayStation X… Basta saber se o X-BOX 360 pode suportar essa plataforma, se o tiu Bill realmente conseguir juntar as duas plataformas, ele vai ficar uns 23 milhões mais rico /mês…
Olá pessoal x) meu nome he bruno e so novo aki no GUJ to fazendo curso de java e espero ser bem acolhido aki na comunidade
x) Obrigado !
[quote=Daniel Quirino Oliveira][quote=thingol] O máximo de 3D que acho que vou precisar é de um logo do banco girando…
[/quote]
Ahhh thingol, não me decepcione! Por que pensar em uma GUI “tradicional” se você puder fazer algo mais “intuitivo e jogável”? ;)[/quote]
Aham, normalmente o que ocorre é o seguinte:
O cliente vê o filme “Minority Report” e depois aquela propaganda da Globo.com e pensa em ter uma interface com o usuário igual às mostradas no filme;
O pessoal de marketing acaba vendendo exatamente isso, para não perder o freguês;
O pessoal do desenvolvimento tenta trazer o pessoal de marketing à realidade, dizendo que não dá;
O pessoal de marketing diz para o cliente que “dá, mas vai sair caro”;
O cliente acaba comprando assim mesmo, afinal de contas ele tem de se diferenciar dos outros clientes e isso é um tremendo diferencial. Mas pechinchou um pouco e acaba pagando só um pouquinho mais - talvez dê para - se der tempo - fazer alguma coisa com esse dinheiro a mais, que prontamente é gasto na blindagem do carro do dono.
O pessoal de desenvolvimento já disse que não dava, mas tem de tocar o projeto assim mesmo, fazendo uma interface tradicional com sistemas legados mais tradicionais ainda, e lidando com o pessoal de TI do cliente, que é mais tradicional ainda;
No fim, quando o projeto está para ser entregue, o cliente lembra daquela interface gráfica pela qual pagou tão caro. Depois de muito empurra-empurra e negociação, acaba-se solicitando ao pessoal do design que faça um logo 3D girando, que é o que dá para fazer em duas horas e não pifa na cara do usuário.
E é por isso que falei do tal logo, que no fim das contas é o que acaba sendo entregue.
Quem aqui assiste o programa Pimp My Ride da MTV?
Outro dia colocaram 3 XBox no carro de um japa, todos interligados, com vááários monitores LCD e 12 controles sem-fio.
[quote=raffaele]Algumas fotos do PS3
http://www.engadget.com/entry/1234000620043567/[/quote]
Eles melhoram o visual do console e detonam com o controle. Que maravilha :?
O Xbox é mais bunitinho né… e com certeza eles vao lancar outros controles pro ps3, pq esse bumerangue eh feio d+… ehehehee
Na apresentação do ps3 na E3 eles colocaram graficos comparando a especificação do Xbox 360 e do ps3… tadinho do xbox, deu até pena… eheeehe
[quote=bandrade]O Xbox é mais bunitinho né… e com certeza eles vao lancar outros controles pro ps3, pq esse bumerangue eh feio d+… ehehehee
Na apresentação do ps3 na E3 eles colocaram graficos comparando a especificação do Xbox 360 e do ps3… tadinho do xbox, deu até pena… eheeehe[/quote]
não adianta … nunca vao conseguir fazer um controle pra consoles melhor do que a duplinha…
Teclado+mouse … hehehe
Teclado e mouse são a pior m%$#@ pra jogar que tem, num é a toa que não tenho jogo em computador, e nem troco os controles do playstation e N64 por nada
[quote=luiz_ross]
Teclado e mouse são a pior m%$#@ pra jogar que tem, num é a toa que não tenho jogo em computador, e nem troco os controles do playstation e N64 por nada[/quote]
De boa, não é tão 8 ou 80 assim… Depende do tipo de jogo. Jogos de estratégia por exemplo são um lixo jogados com joysticks… Experimente comparar o Starcraft para PC com o Starcraft para N64
(Em tempo: acho o controller do N64 o melhor que já fizeram até hoje :mrgreen: )
Em tempo2: Star Craft é o mlehor jogo de estratégia já feito… puts… jogabilidade incrivel e historia fenomenal… ainda nao fizeram historia melhor… ((;
Sem querer fugir do assunto mas jah fazendo isso de que adianta uma maquina assim “superphodona” se os jogos não ajudarem…pow não sei quanto a vc´s mas eu cresci jogando video game (desde o Atari) e posso afirmar com toda a autoridade do mundo que ninguem pode bater a big N (Nintendo) e seus jogos…e pra confirmar isso que eh soh se lembrar do Zelda Ocarina Of Time do nintendo 64, o console não ajudava muito mas o jogo é considerado até hoje como um dos melhores de todos os tempos. Miyamoto é um gênio mesmo e isso ninguem pode contestar. Zelda é o melhor jogo e nunca vai sair para outras plataformas e fim de papo! :thumbup:
Isso mesmo, e digo mais!
Essa galera toda ta banbando pro xbox 360 e pro ps3, mas eu fico mesmo é com o Nintendo Revolution, só porque ninguém falou dele
http://outerspace.terra.com.br/interno.php?area=noticias&cod_noticia=2263
Então nós temos:
PS3 para jogos porradas
Nintendo Revolution para jogos classicos
XBox 360 pra rodar Linux
eh… soh q especificação do Revolutions nao saiu ainda…
e a do PS3 é a melhor até agora…
e ele parece um cartão SD… hehehehe