48 pipes??? :shock: deve ser hoax não é possível…
É normal um videogame de última geração ser um pouco superior ao PC top da época, agora, 3 cores PowerPC+ essa placa robustíssima é
no mínimo loucura.Ainda mais considerando um preço entre 400-500 dólares.Estaria a Microsoft disposta a subsidiar um VG só para derrotar a Sony? :?:
Cá entre nós,existe uma empresa que está rindo á toa nessa história, e essa empresa é a IBM!
Está envolvida simplesmente nos 3 próximos vídeogames de última geração!Nintendo Revolution,XBox 360 e o PlayStation3! :shock:
Isso que é participação num mercado…
A Microsoft sempre subsidiou o XBox. Assim como a Sony subsidiou o PS1, PS2 e PSP, assim como a Nintendo subsidiou o NES, SNES, N64, GC e todos os gameboys: o dinheiro dos subsidios volta em forma de licencas de kits de desenvolvimento para as softhouses e venda de jogos, e com o tempo a tecnologia necessaria pra produzir o hardware se comoditiza e o valor gasto com subsidios diminui mais e mais, ate o ponto em que comecam a pingar uns lucros. Nao sei pq nesse caso seria diferente…
E, especialmente, o fator que vai determinar o quao rapido eu vou comprar um (pq eu vou acabar comprando um, a duvida eh quando): vai sair Katamari Damacy pra XBox 360? :mrgreen:
No Estadão saiu que aquele Jean-Paul Jacob (não lembro se é exatamente esse o nome), da IBM, ia dar uma palestra na CIAB (feira de informática bancária) dizendo alguma coisa do tipo “Faça o Internet Banking funcionar no videogame, já que ele vai ser mais poderoso que o próprio computador pessoal, e vai estar presente em mais lares”. Isso ele estava dizendo para os bancos. Ou seja: como a consultoria onde trabalho presta serviço para bancos, provavelmente vou ter de aprender alguma coisa nesse sentido.
Acho que ele estava se referindo a tais processadores…
Eu sei que existe o Linux para o XBox e o PS2 pode ser acessado via Linux, mas se por acaso eu quiser desenvolver algum aplicativo bancário ou comercial para o PS3 ou o XBox360, como será o suporte de software? O máximo de 3D que acho que vou precisar é de um logo do banco girando…
Imagino eu jogando ENTER THE MATRIX , paro e entro em minha conta bancária.
:shock: Está negativo minha conta… :shock:
Não pode ser ainda não consegui ter a visão além do alcance, na verdade minha conta é de 3 bilhões mas a matrix está me fazendo acreditar que estou em negativo de 3 mil com o banco.
:x Preciso libertar minha mente , para poder ver os 3 bilhões :x
Cansei estou dominado pela matrix… To fudi*** com o banco 8)
[quote=wandersonxs]Imagino eu jogando ENTER THE MATRIX , paro e entro em minha conta bancária.
:shock: Está negativo minha conta… :shock:
Não pode ser ainda não consegui ter a visão além do alcance, na verdade minha conta é de 3 bilhões mas a matrix está me fazendo acreditar que estou em negativo de 3 mil com o banco.
:x Preciso libertar minha mente , para poder ver os 3 bilhões :x
Cansei estou dominado pela matrix… To fudi*** com o banco 8)
Quem sabe em breve andaremos em salas 3D para visitar departamentos distintos de nosso banco, como investimentos, seguros, e depois de esperar uns quinze minutos jogando alguma coisa de estratégia tenhamos uma reunião com nosso gerente no vídeo game. No final da tarde entramos no site da nossa corretora e vemos como andam nossas ações de tal empresa, percebemos que a coisa não vai tão bem e vamos ao site da “BrazillianCoffee” para ver em vermelho num mapa tridimencional do globo onde nosso produto está sendo vendido, quais as rotas de exportação e como anda a negociação de novos mercados…
Se voce estiver saindo do Halo2 e tentar entrar no “site” do banco, o detector de metais te impede de entrar com as armas? Ou voce pode jogar uma granada nele e apontar uma railgun pro gerente?
Deve ser um problema sério esse, acho que dará alguma confusão sair do Rome Total War com uma facção de 400 homens montados a cavalo e até mesmo com elefantes e arranjar uns estacionamentos e lugares para todos se sentarem…
(achei que tinha viajado muito no outro post, mas o cv consegue ir além…)
Subsidiar é normal…todas o fazem para lucrar com os games.
Mas subsidiar uns 500 dólares por aparelho é outra coisa.
Somente as specs da placa de vídeo é mais forte do que qualquer outra do mercado, vendida na casa das 400 doletas.+ 3 power pcs… o forno de waffles(de chips) da IBM deve ser uma loucura!Eles podiam esquecer uns 10 perto de mim q nem ia sentir falta… :twisted:
Mas eu me pergunto e a dissipação disso?3 chips +PV, deve consumir pacas, e esquentar mais ainda!Deve ter um sistema de refrigeração duca, o que geralmente custa um dinheiro…
Uma das coisas q me preocupam com o Cell é justamente aparecer numa spec que ele pode esquentar até oitenta e poucos graus… e se for metade das especificações postadas na net, será um monstro.(Vai ter terroristas-ou candidatos a- comprando centenas de equipamentos para fazer um cluster capaz de processar infos de atentados ou construir a bomba atômica)
Detalhe a quem não sabe:o XBox ainda terá controle sem fio.Liberdade total. 8)
Da forma que o TDP dos processadores estão subindo, em pouco tempo vc ganhará um microondas com seu VG…
Eles deverão incluir também uma termoelétrica no pacote para sustentar isso tudo… :roll:
Amanhã saberemos a verdade.Entrará na MTV americana o anúncio oficial do XBox.
Agora é aguardar o PS3!
Da forma que os videogames estão evoluindo(o PS4 é previsto possuir um HVD de 1.5TB!-Imagine o tamanho e a qualidade dos jogos!), o PS5 dirá: leve-me ao seu líder! :shock: