XBox360-Será isso tudo?

44 respostas
Ironlynx

Vazaram supostamente os detalhes das especificações do próximo console XBox, da Microsoft.
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=113869
http://www.gamesarefun.com/news.php?newsid=4844

48 pipes??? :shock: deve ser hoax não é possível…
É normal um videogame de última geração ser um pouco superior ao PC top da época, agora, 3 cores PowerPC+ essa placa robustíssima é
no mínimo loucura.Ainda mais considerando um preço entre 400-500 dólares.Estaria a Microsoft disposta a subsidiar um VG só para derrotar a Sony? :?:

Cá entre nós,existe uma empresa que está rindo á toa nessa história, e essa empresa é a IBM!
Está envolvida simplesmente nos 3 próximos vídeogames de última geração!Nintendo Revolution,XBox 360 e o PlayStation3! :shock:
Isso que é participação num mercado… :smiley:

44 Respostas

cv1

A Microsoft sempre subsidiou o XBox. Assim como a Sony subsidiou o PS1, PS2 e PSP, assim como a Nintendo subsidiou o NES, SNES, N64, GC e todos os gameboys: o dinheiro dos subsidios volta em forma de licencas de kits de desenvolvimento para as softhouses e venda de jogos, e com o tempo a tecnologia necessaria pra produzir o hardware se comoditiza e o valor gasto com subsidios diminui mais e mais, ate o ponto em que comecam a pingar uns lucros. Nao sei pq nesse caso seria diferente… :wink:

fmeyer

QUE SE !@#$ eu quero é jogar nesse brinquedinho ai pra ver se é bom mesmo …

outra coisa … eu odeio jogar titulos em 1 pessoa com esses controles fr play e xbox … o coisa horrivel

cv1

E, especialmente, o fator que vai determinar o quao rapido eu vou comprar um (pq eu vou acabar comprando um, a duvida eh quando): vai sair Katamari Damacy pra XBox 360? :mrgreen:

fmeyer

Consumista … :twisted:

marcelomartins

Sim, mas será que a MS pode subsidiar 1.000 dolares para cada XBox vendido?

T

No Estadão saiu que aquele Jean-Paul Jacob (não lembro se é exatamente esse o nome), da IBM, ia dar uma palestra na CIAB (feira de informática bancária) dizendo alguma coisa do tipo “Faça o Internet Banking funcionar no videogame, já que ele vai ser mais poderoso que o próprio computador pessoal, e vai estar presente em mais lares”. Isso ele estava dizendo para os bancos. Ou seja: como a consultoria onde trabalho presta serviço para bancos, provavelmente vou ter de aprender alguma coisa nesse sentido.

Acho que ele estava se referindo a tais processadores…

Eu sei que existe o Linux para o XBox e o PS2 pode ser acessado via Linux, mas se por acaso eu quiser desenvolver algum aplicativo bancário ou comercial para o PS3 ou o XBox360, como será o suporte de software? O máximo de 3D que acho que vou precisar é de um logo do banco girando…

keller

Não consigo imaginar eu jogando play2 ai entao dou um pause no jogo, e digo:
“perai vou acessar minha conta quero ver o saldo”

Um tanto estranho pelo menos agora. :roll:

Rafael_Steil

scottys0:

outra coisa … eu odeio jogar titulos em 1 pessoa com esses controles fr play e xbox … o coisa horrivel

No geral eu acho bem ruim tambem, mas o Doom 3 tem sid incrivelmente bom de jogar no controle.

Rafael

wandersonxs

Imagino eu jogando ENTER THE MATRIX , paro e entro em minha conta bancária.

:shock: Está negativo minha conta… :shock:
Não pode ser ainda não consegui ter a visão além do alcance, na verdade minha conta é de 3 bilhões mas a matrix está me fazendo acreditar que estou em negativo de 3 mil com o banco.
:x Preciso libertar minha mente , para poder ver os 3 bilhões :x

Cansei estou dominado pela matrix… To fudi*** com o banco 8)

heheheheehee

fmeyer

wandersonxs:
Imagino eu jogando ENTER THE MATRIX , paro e entro em minha conta bancária.

:shock: Está negativo minha conta… :shock:
Não pode ser ainda não consegui ter a visão além do alcance, na verdade minha conta é de 3 bilhões mas a matrix está me fazendo acreditar que estou em negativo de 3 mil com o banco.
:x Preciso libertar minha mente , para poder ver os 3 bilhões :x

Cansei estou dominado pela matrix… To fudi*** com o banco 8)

heheheheehee

???c :roll:

B

Quem sabe em breve andaremos em salas 3D para visitar departamentos distintos de nosso banco, como investimentos, seguros, e depois de esperar uns quinze minutos jogando alguma coisa de estratégia tenhamos uma reunião com nosso gerente no vídeo game. No final da tarde entramos no site da nossa corretora e vemos como andam nossas ações de tal empresa, percebemos que a coisa não vai tão bem e vamos ao site da “BrazillianCoffee” para ver em vermelho num mapa tridimencional do globo onde nosso produto está sendo vendido, quais as rotas de exportação e como anda a negociação de novos mercados…

Não será divertido?

Gustavo Guilherme BacK

cv1

Se voce estiver saindo do Halo2 e tentar entrar no “site” do banco, o detector de metais te impede de entrar com as armas? Ou voce pode jogar uma granada nele e apontar uma railgun pro gerente?

B

Deve ser um problema sério esse, acho que dará alguma confusão sair do Rome Total War com uma facção de 400 homens montados a cavalo e até mesmo com elefantes e arranjar uns estacionamentos e lugares para todos se sentarem…

(achei que tinha viajado muito no outro post, mas o cv consegue ir além…)

Gustavo Guilherme BacK

Ironlynx

Subsidiar é normal…todas o fazem para lucrar com os games.
Mas subsidiar uns 500 dólares por aparelho é outra coisa.
Somente as specs da placa de vídeo é mais forte do que qualquer outra do mercado, vendida na casa das 400 doletas.+ 3 power pcs… o forno de waffles(de chips) da IBM deve ser uma loucura!Eles podiam esquecer uns 10 perto de mim q nem ia sentir falta… :twisted:

Mas eu me pergunto e a dissipação disso?3 chips +PV, deve consumir pacas, e esquentar mais ainda!Deve ter um sistema de refrigeração duca, o que geralmente custa um dinheiro…

Uma das coisas q me preocupam com o Cell é justamente aparecer numa spec que ele pode esquentar até oitenta e poucos graus… e se for metade das especificações postadas na net, será um monstro.(Vai ter terroristas-ou candidatos a- comprando centenas de equipamentos para fazer um cluster capaz de processar infos de atentados ou construir a bomba atômica)

Detalhe a quem não sabe:o XBox ainda terá controle sem fio.Liberdade total. 8)

louds

Eu ainda prefiro meu micro-ondas. Não da para jogar direito sem o estomago cheio.

Ironlynx

Da forma que o TDP dos processadores estão subindo, em pouco tempo vc ganhará um microondas com seu VG…
Eles deverão incluir também uma termoelétrica no pacote para sustentar isso tudo… :roll:

Amanhã saberemos a verdade.Entrará na MTV americana o anúncio oficial do XBox. :wink:

raffaele

Xbox360 é soh mkt… o que adianta fazer um VG sem jogos…

sou mais o PS2 e futuramente o PS3 :smiley:

Daniel_Quirino_Olive

thingol:
O máximo de 3D que acho que vou precisar é de um logo do banco girando…

Ahhh thingol, não me decepcione! Por que pensar em uma GUI “tradicional” se você puder fazer algo mais “intuitivo e jogável”? :wink:

Ironlynx

Confirmado!!!As specs são aquelas mesmas! :shock:
http://jogos.uol.com.br/e32005/ultnot/xbox/ult2908u92.jhtm

Agora é aguardar o PS3!
Da forma que os videogames estão evoluindo(o PS4 é previsto possuir um HVD de 1.5TB!-Imagine o tamanho e a qualidade dos jogos!), o PS5 dirá: leve-me ao seu líder! :shock:

raffaele

videozinho…

http://msxb.wmod.llnwd.net/a274/o2/ourcolony/TheColony_v1_750k.wmv

fonte:

Edit:
preço aproximado/especulado :slight_smile: $299

http://www.tomshardware.com/hardnews/20050512_232450.html

cv1

Feinho, o treco, hein? :?

bandrade

nossa… eh muito doido… tem um video da microsoft e tal q mostra q dá pra trocar as capas… tah igual celular essa porra… hehehe

marcelomartins

raffaele:
videozinho…

http://msxb.wmod.llnwd.net/a274/o2/ourcolony/TheColony_v1_750k.wmv

fonte:

Edit:
preço aproximado/especulado :slight_smile: $299

http://www.tomshardware.com/hardnews/20050512_232450.html

Tudo isso por 300 verdinhas americanas???

Bah, o gnome vai bombar nesse console :). Patrocinado pelo Mr. Bill ainda.

plentz

http://www.gamespot.com/news/2005/05/16/news_6124681.html

Acho que a briga vai ser boa

cv1

Retiro o que disse sobre comprar um Xbox 360 :mrgreen:

luiz_ross

Retiro o que disse sobre comprar um Xbox 360 :mrgreen:

Hehehe, ta muiiiiiiiiiiiiiito longe da M$ bater a Sony no ramo de games ainda, mas muito mesmo. Agora vou ser obrigado a ter 3 playstations :mrgreen:

SloT

A velha guerra de consoles, que antigamente éra disputada pela NITENDO vs a SEGA hoje é disputada por empresas grandes como SONY e MICROSOFT…

No ponto de vista participativo no mundo dos games tanto de consoles quanto de computadores a micro$oft está tentando abocanhar essa fatia do mercado que gera muitos lucros, os games geraram cerca de 23 milhões de dolares soh no semestre passado e cada vez mais vão aumentando seu potencial economico se fortalecendo tanto em crianças como em adultos. O que a microsoft quer fazer com o XBOX 360 é poder juntar os consoles aos computadores, isso vem sendo tentado pela sony a cerca de 1 ano e meio com o lançamento do PS-X edition que vinha com HD de 120 gb, mas infelizmente alguns jogos de pc não são suportados pelo PlayStation X… Basta saber se o X-BOX 360 pode suportar essa plataforma, se o tiu Bill realmente conseguir juntar as duas plataformas, ele vai ficar uns 23 milhões mais rico /mês…

He he eh!

Olá pessoal x) meu nome he bruno e so novo aki no GUJ to fazendo curso de java e espero ser bem acolhido aki na comunidade

x) Obrigado !

T

Daniel Quirino Oliveira:
thingol:
O máximo de 3D que acho que vou precisar é de um logo do banco girando…

Ahhh thingol, não me decepcione! Por que pensar em uma GUI “tradicional” se você puder fazer algo mais “intuitivo e jogável”? ;)

Aham, normalmente o que ocorre é o seguinte:

• O cliente vê o filme “Minority Report” e depois aquela propaganda da Globo.com e pensa em ter uma interface com o usuário igual às mostradas no filme;

• O pessoal de marketing acaba vendendo exatamente isso, para não perder o freguês;

• O pessoal do desenvolvimento tenta trazer o pessoal de marketing à realidade, dizendo que não dá;

• O pessoal de marketing diz para o cliente que “dá, mas vai sair caro”;

• O cliente acaba comprando assim mesmo, afinal de contas ele tem de se diferenciar dos outros clientes e isso é um tremendo diferencial. Mas pechinchou um pouco e acaba pagando só um pouquinho mais - talvez dê para - se der tempo - fazer alguma coisa com esse dinheiro a mais, que prontamente é gasto na blindagem do carro do dono.

• O pessoal de desenvolvimento já disse que não dava, mas tem de tocar o projeto assim mesmo, fazendo uma interface tradicional com sistemas legados mais tradicionais ainda, e lidando com o pessoal de TI do cliente, que é mais tradicional ainda;

• No fim, quando o projeto está para ser entregue, o cliente lembra daquela interface gráfica pela qual pagou tão caro. Depois de muito empurra-empurra e negociação, acaba-se solicitando ao pessoal do design que faça um logo 3D girando, que é o que dá para fazer em duas horas e não pifa na cara do usuário.

• E é por isso que falei do tal logo, que no fim das contas é o que acaba sendo entregue.

raffaele

Algumas fotos do PS3

http://www.engadget.com/entry/1234000620043567/

danieldestro

Quem aqui assiste o programa Pimp My Ride da MTV?

Outro dia colocaram 3 XBox no carro de um japa, todos interligados, com vááários monitores LCD e 12 controles sem-fio.

plentz

raffaele:
Algumas fotos do PS3

http://www.engadget.com/entry/1234000620043567/

Eles melhoram o visual do console e detonam com o controle. Que maravilha :?

bandrade

O Xbox é mais bunitinho né… e com certeza eles vao lancar outros controles pro ps3, pq esse bumerangue eh feio d+… ehehehee

Na apresentação do ps3 na E3 eles colocaram graficos comparando a especificação do Xbox 360 e do ps3… tadinho do xbox, deu até pena… eheeehe

fmeyer

bandrade:
O Xbox é mais bunitinho né… e com certeza eles vao lancar outros controles pro ps3, pq esse bumerangue eh feio d+… ehehehee

Na apresentação do ps3 na E3 eles colocaram graficos comparando a especificação do Xbox 360 e do ps3… tadinho do xbox, deu até pena… eheeehe

não adianta … nunca vao conseguir fazer um controle pra consoles melhor do que a duplinha…

Teclado+mouse … hehehe

luiz_ross

Teclado e mouse são a pior m%$#@ pra jogar que tem, num é a toa que não tenho jogo em computador, e nem troco os controles do playstation e N64 por nada

jcranky

luiz_ross:

Teclado e mouse são a pior m%$#@ pra jogar que tem, num é a toa que não tenho jogo em computador, e nem troco os controles do playstation e N64 por nada

De boa, não é tão 8 ou 80 assim… Depende do tipo de jogo. Jogos de estratégia por exemplo são um lixo jogados com joysticks… Experimente comparar o Starcraft para PC com o Starcraft para N64 :wink:

(Em tempo: acho o controller do N64 o melhor que já fizeram até hoje :mrgreen: )

bandrade

Em tempo2: Star Craft é o mlehor jogo de estratégia já feito… puts… jogabilidade incrivel e historia fenomenal… ainda nao fizeram historia melhor… ((;

Java_Vinicius_Machin

Sem querer fugir do assunto mas jah fazendo isso de que adianta uma maquina assim “superphodona” se os jogos não ajudarem…pow não sei quanto a vc´s mas eu cresci jogando video game (desde o Atari) e posso afirmar com toda a autoridade do mundo que ninguem pode bater a big N (Nintendo) e seus jogos…e pra confirmar isso que eh soh se lembrar do Zelda Ocarina Of Time do nintendo 64, o console não ajudava muito mas o jogo é considerado até hoje como um dos melhores de todos os tempos. Miyamoto é um gênio mesmo e isso ninguem pode contestar. Zelda é o melhor jogo e nunca vai sair para outras plataformas e fim de papo! :thumbup:

marcelomartins

Isso mesmo, e digo mais!

Essa galera toda ta banbando pro xbox 360 e pro ps3, mas eu fico mesmo é com o Nintendo Revolution, só porque ninguém falou dele :smiley:

http://outerspace.terra.com.br/interno.php?area=noticias&cod_noticia=2263

Então nós temos:

PS3 para jogos porradas
Nintendo Revolution para jogos classicos
XBox 360 pra rodar Linux

bandrade

eh… soh q especificação do Revolutions nao saiu ainda…
e a do PS3 é a melhor até agora…
e ele parece um cartão SD… hehehehe

keller

Esses video-games saem pra quando?
Desculpem a pergunta… mas aqui no trabalho
proxy me deixa apenas ver o GUJ…

Valeu! :slight_smile:

Ironlynx

XBox no Natal desse ano.O PS3 só ano que vem.
Mas não leve isso muito á sério.A briga entre as 2 empresas pode mudar tudo!

plentz

http://winsupersite.com/showcase/xbox360_vs_ps3.asp

Ignorante esse PS3. :smiley:

D

Sou novo aqui mais posso afirmar que o Xbox360 é tudo isso sim! Eu tenho um playstation 1, playstation 2 , o xbox e agora o xbox360 (minha irma me mandou de Londres) e sem comparação ele apavora em questões de gráficos qualquer coisa que eu já vi até hoje! :wink:

Grinvon

O problema que está bem caro por aqui, tem gente vendendo um por mais de 2k.

Criado 12 de maio de 2005
Ultima resposta 14 de abr. de 2006
Respostas 44
Participantes 21