xFire - Melhor pratica

Srs,
Tenho que fazer chamadas a webservices utitlizando xFire. (So pode ser xFire).
Bom gostaria de ouvir de quem usa xFire sobre qual a melhor forma de fazer um client.

Eu vejo que a maioria dos posts que vi sobre xFire fala de um pligin que se usa para criar o client para consumir um webservices. Estou falando de consumir um webservice criado não e xFire e muitas vezes feito em outra linguagem.
Testei o plugin e vi que ele gera um codigo be funcional so que achei muito grande posi ele cria
Uma classe para o Client.
Uma classe de implementação
Um classe Soap
Um ObjectFactory
E e basicamente uma classe para representar os parametros de entrada e outra classe para representar a saida dos métodos do webservice.

Ou seja o plugin em gera uma estrutura bem bonita e funcional so que , eu lendo artigos no site do xFire percebi que posso fazer uma chamada simples assim :

URL url = new URL("http://www.webservicex.net/BibleWebservice.asmx?wsdl"); //Posso parametrizar isso num bundle Client cliente = new Client(url); Object[] resultado = cliente.invoke("GetBibleWordsByChapterAndVerse",new Object[]{"revelation",1,1}); String xml = resultado[0].toString(); // So para fins de exemplo , pos posso criar um bean e fazer um parse com um xstream do xml para bean?

Pergunto quem trabalha com Xfire conhece essa forma de consumir webServices ?
Qual a opnião de voÇês a respeito do uso de umplugin para gerar o codigo ou da criação de um client generico ?

No meu exemplo de teste acima usando o plugin para eclipse do xFire , me foram criadas as seguintes classes.
BibleWebserviceClient
BibleWebserviceImpl
BibleWebserviceSoap
GetBibleWordsByBookTitleAndChapter
GetBibleWordsByBookTitleAndChapterResponse
GetBibleWordsByChapterAndVerse
GetBibleWordsByChapterAndVerseResponse
GetBibleWordsbyKeyWord
GetBibleWordsbyKeyWordResponse
GetBookTitles
GetBookTitlesResponse
ObjectFactory