Bom dia Pessoal, estou querendo fazer a prova da certificação Java e pedi meu voucher pelo SAI.
Fiz o pedid, paguei e enviei na quarta-feira (06/01/2010) mas ainda não recebi o voucher no meu email. Gostaria de saber se algum de vocês já compraram pelo SAI e quanto tempo demorou pra chegar pq eu estou muito ansioso.
[quote=walissongpi]Bom dia Pessoal, estou querendo fazer a prova da certificação Java e pedi meu voucher pelo SAI.
Fiz o pedid, paguei e enviei na quarta-feira (06/01/2010) mas ainda não recebi o voucher no meu email. Gostaria de saber se algum de vocês já compraram pelo SAI e quanto tempo demorou pra chegar pq eu estou muito ansioso.
Obrigado. =D[/quote]
Depois que fiz o pagamento precisei enviar uma xerox da carteirinha da faculdade pra um email lá. Depois deste envio, o meu demorou 10 dias pra chegar.
Amigo, após eu enviar a minha documentação, o meu demorou quase 1 mês pra chegar. Demora mesmo. Mas se demorar mais que um mês, ai é bom ligar lá para ver o que está acontecendo.
Eu adquiri o meu atraves do SAI mês passado, e depois de eu mandar um email solicitando, demorou certa de uma semana. E não precisei enviar documentação nenhuma.
Pois bem, a mim parece que estão enrolando … total absurdo e desrespeito.
Não dão nenhum retorno.
Vejam o email que enviei dia 14/01/10:
Prezados Senhores,
No dia 11/12/2009 realizei o pagamento do boleto recebido pelo correio
referente ao meu pedido nº 6****. Encaminho o comprovante anexo a esta
mensagem.
No dia 05/01/2010 entrei em contato com os senhores pois ainda não
havia recebido qualquer retorno quanto ao meu pedido. Fui informado
que eu receberia em meu email o número do voucher, bem como sua data
de validade. Questionei quanto à demora no email e não tive mais
retorno.
Hoje, dia 14/01/2010, mais de um mês após ter efetuado o pagamento
continuo sem ter recebido o número do meu Voucher.
Estou muito insatisfeito com vossos serviços, e solicito que ou
finalmente me enviem o Voucher (com retake, diga-se de passagem) por
email ou devolvam meu dinheiro.
Aguardo retorno.
Emanuel Cruz Rodrigues
Pois bem,
até hoje não me responderam nem um “estamos averiguando” … nada !!!
Tenho cobrado diariamente uma posição e nada …
Caso eu nao receba até o fim desta semana, irei entrar com uma ação, pelas oportunidades que perdi devido a este total desrespeito ao código de defesa do consumidor.
Sei que ninguem do GUJ não tem nada a ver com a estória, mas eu tinha que desabafar… :oops:
Nossa, ai eh complicado demorar 1 mês e nem dar uma resposta.
O seu voucher não foi comprado pelo SAI?
Eles me enviaram pelo menos uma resposta explicando a demora:
Thank you for your Sun Academic Initiative exam voucher order.
We are currently experiencing high order volume and staffing shortages, which has affected our order processing time. Orders are being processed in the order received. If you have submitted your order, completed payment, and provided us with the requested documentation, you will receive your exam voucher as quickly as possible.
We appreciate your patience.
O difícil é não poder agendar a prova, já está tudo planejado mas sem o voucher fica difícil.
E ae pessoal, blz? Eu acabei de comprar meu voucher pela SAI também, mas ainda não enviei a documentação. O e-mail para enviar os documentos é o saivouchers@sun.com mesmo? Que tipo de documento vocês enviaram? Será que somente o atestado de matrícula é o suficiente? Abraços!
Eu enviei um print da tela de matrícula deste semestre, pois perdi meu RA.
Na tela tinha o logo da instituição e meu nome completo.
Enviei também uma cópia escaneada do meu RG.