renzonuccitelli wrote:
garcia-jj wrote:Lembre de sempre mapear a entidade com as anotações do javax.persistente.Entity. Se você mapear uma classe com @Entity do hibernate ela não será achada. Você precisa sempre usar o @Entity do jpa. Obvio que você pode usar ambas anotações, porém pelo menos a anotação do jpa precisa ter.
Além disso, você está usando JPA (via persistence.xml) ou Hibernate direto? O Hibernate não faz scan das classes automatico, já quando você usa JPA, mesmo que com o hibernate como backend, ele faz scan.
Abraços
garcia-jj sempre ajudando o calouro aki. Então, não sabia que o Hibnernate puro não encontrava as classes anotadas automaticamente, bem que eu tinha desconfiado, já que no log elas não apareciam, diferentemente de qdo eu usava JPA. Mas o fato que eu queria a usar a Session em vez do EntityManger, para poder usar o Criteria. Tem como eu usar o JPA com persistence.xml e ainda assim pedir pro VRaptor me dar a Session? Ou será que tem outra maneira de acessar o Criteria que não pela Session?
Obrigado pela ajuda.