Uma Xícara de Café Quentinha no Comercial da TIM! Será?  XML
Índice dos Fóruns » Assuntos gerais (Off-topic)
Autor Mensagem
Thiago Senna
GUJ Master
[Avatar]

Membro desde: 11/02/2005 08:08:02
Mensagens: 1595
Offline

Olá!

Este tópico não é importante, mas reparei algo interessante ontem. Quando eu ia pra Faculdade, vi na Funchal uma propaganda da TIM, onde havia uma xícara de café. Atrás da Xícara um teclado. Em cima da xícara aquela famosa fumacinha... bastante parecida com aquela fumaça usada na xícara do logo tipo do java.

Se não bastasse isso, na televisão também passa esse novo comercial da TIM, que aparece um monte de coisa, mas em uma das cenas, lá está novamente aquel café quentinho em uma xícara... e aquela famosa fumacinha!!! O Detalhe é que no comercial não há um teclado do lado da xícara, e sim um celular!!!

É uma impressão minha ou será que nestas cenas a TIM está rasgando ceda para a tecnologia JAVA e todos desenvolvedores java??? Será???
Ou eu estou ficando louco e estou viajando muito!!!

Um Abraço!
[Email]
Daniel Quirino Oliveira
Moderador
[Avatar]

Membro desde: 23/03/2003 23:57:34
Mensagens: 3299
Localização: Awawawawa (Araraquara) - SP
Offline

Hehe! Vamos mudar este tópico do GUJ para o GUSm (Grupo de Usuários de Semiótica).

Daniel Quirino Oliveira
[Email] [WWW]
 
Índice dos Fóruns » Assuntos gerais (Off-topic)
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team