RichFaces e muitos erros de JavaScript  XML
Índice dos Fóruns » Desenvolvimento Web
Autor Mensagem
warley
Java Ninja
[Avatar]

Membro desde: 16/03/2004 18:46:25
Mensagens: 266
Localização: Vitória - ES
Offline

Olá a todos.

Pessoal eu estou usando o RichFaces para desenvolver algumas aplicações. Mas acontece que no IE 8.0 apacerem alguns erros de JavaScript e este erros são intermitentes, isto é, tem hora que apacem e tem hora que não aparecem.

No Firefox funciona 100%. Alguêm está passando ou já passou por este problema?

Eu estou usando o RichFaces 3.3.2.

Vejam os erros:



Obrigado.

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar

Já me perguntaram: "O porquê que tem que ser em Java?"
Eu respondi: "Por quê não pode ser?"

- SCWCD 1.4
- SCJP 5.0
- SCJA 1.0
[Email]
bigjoe
JavaChild
[Avatar]

Membro desde: 20/10/2006 14:30:40
Mensagens: 103
Localização: Rio de Janeiro
Offline

Não sei como te ajudar, apenas compartilho que já experimentei problemas semelhantes, mas muito menos intensos: eu tenho um sistema em que, eventualmente, o dataScroller dispara um erro de js. Extremamente ocasional e intermitente, é até difícil de reproduzir.

Sugestão: você tem outros javascripts seus na página, manipulações ajax e veja se os erros param. Outra abordagem seria remover todos os componentes até que os erros parem e você possa detectar qual componente está causando o problema.

Abraços!
 
Índice dos Fóruns » Desenvolvimento Web
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team