Membro desde: 09/10/2003 13:41:06
Mensagens: 2890
Localização: sao bernardo do campo
Offline
Boa tarde,
To tentando startar o jboss4.0 no eclipse 3.0 com o plugin Lomboz, mas ele me apresenta o seguinte erro, já dei uma pesquisada e não encontrei nada que pudesse me ajudar.
O engraçado é que se startar o Jboss pela linha de comando não apresenta erro nenhum.
Alguém tem alguma idéia?
Grato.
------------------------------------------------------------------
"Think different? I'd be happy if most people would just think..."
Membro desde: 29/09/2002 00:22:27
Mensagens: 217
Localização: Uberlândia-MG
Offline
Troquei tapas com esse problema e joguei a toalha. Quando lançado pelo Eclipse o JBoss não recebe as propriedades de ambiente de JNDI ( NamingService) de forma adequada. Quando executado pelo prompt as propriedades de JNDI são 2 e do tipo String ( que é o esperado pelo JBoss), já pelo Eclipse é passado apenas uma propriedade e do tipo javax.naming.CompoundName o que causa uma ClassCastExcetion pois o JBoss está esperando String.
Essa parte do NamingService não parece muito importante portanto marquei estas linhas no código e passou beleza, só que acontece outro problema, agora no momento de ler o XML com configurações de loging (loging-config.xml). Parece que quando lançado pelo Eclipse a implementação de JAXB do JBoss não levanta o que faz o parser ficar maluco e não reconhecer o formato XML.
Como disse antes joguei a toalha, vou esperar pelo pessoal do Lomboz.
Cláudio Gualberto
Sun Certified Java Programmer 1.4