VRaptor List?  XML
Índice dos Fóruns » Desenvolvimento Web
Autor Mensagem
Java_Terminator
JavaEvangelist

Membro desde: 31/07/2009 06:37:37
Mensagens: 437
Offline

Boa noite pessoal, estou iniciando com o Vraptor e estou com um problema para listagem na pagina JSP.

Controller:


No controller eu retorno uma lista com valores.

JSP:

Acima faço um foreach para ler os valores, porém não consegue pegar o valor de ${cliente.id}, fica vazio, fica uma
string vazio, quando eu depuro o projeto fica (java.lang.String=""), estranho não? sendo que o id é um int. Mais
um detalhe eu deixei ${clienteList} fora do laço apenas para verificar se estava chegando os valores, e imprimi isso:[modelo.Cliente@14e0370], algem tem alguma ideia do que pode ser?

Obrigado
ArthurTurtle
JavaTeenager
[Avatar]

Membro desde: 26/11/2010 20:32:36
Mensagens: 155
Offline

então cara a respeito do ${clienteList}, quando vc coloca isso ele imprimi a referencia do objeto na memoria, me corrijam se eu estiver errado, e a respeito da string ID no seu modelo vc coloco ela para ser gerada automatico pelo banco?






[MSN]
bffermino
Debugger

Membro desde: 21/01/2008 15:03:25
Mensagens: 52
Offline

Olá,

Acredito que o comportamento esteja correto.

Ao meu ver o problema está na hora de preencher a listagem, que não está preenchendo Id.

Faça o Debug no momento que ele está preenchendo o Id, e também verifique se ele está auto incremento (como citado acima).

Abraço
Lucas Cavalcanti
GUJ Hacker
[Avatar]

Membro desde: 08/07/2007 00:08:14
Mensagens: 6396
Offline

vc declarou a taglib c?

--
Caelum
www.caelum.com.br

Java_Terminator
JavaEvangelist

Membro desde: 31/07/2009 06:37:37
Mensagens: 437
Offline

Lucas, era isso mesmo, faltava declarar a taglib:



interessante o compilador nao apresentar erro..

obrigado a todos;
 
Índice dos Fóruns » Desenvolvimento Web
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team