Problemas com bloqueio de tela  XML
Índice dos Fóruns » Google Android e Java Micro Edition (ME)
Autor Mensagem
danilorangelmg
Thread.start()
[Avatar]

Membro desde: 16/01/2012 16:30:14
Mensagens: 43
Localização: Uberlandia-MG
Offline

o problema é o seguinte, tenho uma activity que seu layout fica que fullscreen por onde eu utilizo o seguinte codigo dentro do onCreate



a tela se inicia normalmente porem quando bloqueio a tela e desbloqueio ela, a tela nao fica mais em full screen eu vasculhando o codigo cheguei a um metodo



quando o this.getWindow().setType(WindowManager.LayoutParams.TYPE_KEYGUARD); é comentado a tela fica novamente em fullScreen quando a tela é bloqueada.

o problema é o seguinte eu tenho um metodo onKeyDown() na activity esse metodo so é chamado se o this.getWindow().setType(WindowManager.LayoutParams.TYPE_KEYGUARD); não estiver comentado, e o onKeyDown() é fundamental para a aplicação pois da funçoes especificas ao botoes, home, search, back e menu, eu pensei em usar o onSerchRequest(), onBack, onCreateOption menu, para pegar o evento dos botoes, porem nao existem metodos para manipular o home, é possivel manipular ele apenas on onKeyDown().

alguem tem alguma ideia ou dica, para resolver esse problema eu preciso da tela em fullScreen e ao mesmo tempo conseguir pegar os eventos dos botoes.


Graduando em Engenharia da Computação
UNIUBE - UNIVERSIDADE DE UBERABA
 
Índice dos Fóruns » Google Android e Java Micro Edition (ME)
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team