Curso de Android por MP...falta mais o quê?

Gente,

gostaria de saber se alguém mais aí recebeu por mensagem privada propagandas de uma empresa sobre seu já famoso-no-guj-por-spam Curso de Android Grátis.

O usuário que me mandou foi criado hoje: amandasouza.

Ver propagandas dessa empresa em formato SPAM nos tópicos com vários usuários sendo criados pra isso já é ruim. Agora eu tenho que receber por MP também?!?

Lastimável. Está aí uma empresa onde eu não faria curso nem que me pagassem.

Cara, e pior.

Esse povo é tão chato que eu comecei a receber spam deles. Nisso, eu mandei email pedindo para sair da mala direto e falaram que iriam me tirar.

Depois disso recebi mais 4 Spans. Sério mesmo, esse povo é muito sem noção. -_-’’

malditos spammers!

Pois é. Primeiro veio de um tal:
Rafael Silva
rafael@rlsystem.com.br

Depois:
pub2@rlsystem.com.br
pub4@rlsystem.com.br

E agora essa amanda por PM.

[quote=Hebert Coelho]Pois é. Primeiro veio de um tal:
Rafael Silva
[…]
Depois:
[…]
E agora essa amanda por PM. [/quote]

Verdade, e foi em um curto período. Uma pena que esse tipo de atitude é difícil de bloquear num fórum aberto.

Já já ligam no meu celular oferecendo o curso :shock:

É… apesar de oferecerem cursos gratuitos, que é uma iniciativa bacana, avacalharam na forma de divulgação.

Com certeza! Você não vê a Caelum mendigando download das apostilas abertas por aí. O pior é que eu fiquei com uma imagem tão negativa deles que nem dei uma olhada no curso pra avaliar.

Com certeza! Você não vê a Caelum mendigando download das apostilas abertas por aí. O pior é que eu fiquei com uma imagem tão negativa deles que nem dei uma olhada no curso pra avaliar.[/quote]Eu também não. E olha que eu me interessaria por um curso free de android. :lol: :lol: :lol:

Com certeza! Você não vê a Caelum mendigando download das apostilas abertas por aí. O pior é que eu fiquei com uma imagem tão negativa deles que nem dei uma olhada no curso pra avaliar.[/quote]Eu também não. E olha que eu me interessaria por um curso free de android. :lol: :lol: :lol: [/quote]

Eu também. Na verdade eu até pagaria por um. Só não fiz o da Caelum aqui em Brasília porque quando eu tava com a grana não tava com tempo. Agora… eu não tenho nenhum dos dois :oops:

Em outro fórum que eu frequento existe a regra de que o usuário,depois de cadastrado,só pode criar respostas ou tópicos depois de 10 dias,eu creio que isso póderia ser aplicado aqui pois iria inibir esse tipo de comportamento.

eu também recebi um MP aqui …e respondi que aqui é apenas fórum nada mais …mais este tipo de abordagem só compromete a imagem do produto …eu pensei em dar um olhada no de android também , já desisti …uma pena !!! …paciência …

O XDA tem uma política parecida, o usuário só pode postar em alguns fóruns depois de 10 postagens. Eu acho que é meio inútil tentar bloquear essas coisas porque acaba prejudicando os usuários sérios de alguma forma. O máximo que dá pra conseguir é reduzir um pouco.

Pois é, esse povo não se toca de que essas atitudes acabam causando um efeito negativo.

Recebi essa MP também.

Eles chegaram a criar um tópico para expor esse curso (http://www.guj.com.br/java/285424–). Eu postei lá, mas depois o título e a mensagem foram editados. Respondi a MP, fazendo as mesmas perguntas que fiz nesse tópico, mas fiquei sem resposta até agora.

Pena divulgarem de forma tão estranha, a ideia parecia boa…

Ataxexe

Como você disse, acho que esse tipo de limitação acabaria prejudicando quem realmente precisa de ajuda, ainda mais no modelo de fórum que é o guj. Se o cara está estudando e chega com uma dúvida hoje, como vai ficar 10 dias esperando?

Abraços.

O XDA tem uma política parecida, o usuário só pode postar em alguns fóruns depois de 10 postagens. Eu acho que é meio inútil tentar bloquear essas coisas porque acaba prejudicando os usuários sérios de alguma forma. O máximo que dá pra conseguir é reduzir um pouco.
[/quote]

É o velho caso do justo pagar pelo pecador… :lol: