Mauricio Linhares
Moderador
![[Avatar]](/images/avatar/97af07a14cacba681feacf3012730892.jpg)
Membro desde: 09/01/2005 23:28:22
Mensagens: 3717
Localização: João Pessoa, Paraíba - Brasil
Offline
|
VII Reunião do Grupo de Usuários Java da Paraíba
O Grupo de Usuários Java da Paraíba (PBJUG) está organizando a sua sétima reunião no próximo dia 10 de junho. Esta reunião é temática e vai ser focada nas novidades trazidas na versão 1.5 da linguagem e plataforma Java, indo desde as adições básicas, como a nova cara dos componentes visuais Swing, até funcionalidades avançadas, como os tipos genéricos. A entrada para a reunião é um quilo de alimento não perecível.
A programação da reunião é a seguinte:
8:00 ? 9:15 ? Introdução ao Java 1.5 e Anotações (Annotations) ? Maurício Linhares
9:15 ? 10:30 ? Treads e Programação Concorrente ? Érika Christina
10:30 ? 10:45 ? Coffee Break
10:45 ? 12:00 ? Tipos Genéricos ? Frederico Guedes
O evento vai ser realizado no Espaço Cultural do UNIPÊ.
Os alimentos arrecadados serão doados para o Hospital do Câncer Napoleão Laureano.
Patrocínio
Centro Universitário de João Pessoa ? UNIPÊ [http://www.unipe.br/]
Synapse Tech Cursos [http://stcursos.com/]
Apoio
CGJUG ? Grupo de Usuários Java de Campina Grande [http://www.cgjug.com.br/]
Phoebus Tecnologia [http://www.phoebus.com.br/]
Connect Soluções Integradas [http://www.cnnt.com.br/]
EW3 Internet Business [http://www.ew3.com.br/]
Palestrantes
Érika Christina é estudante do curso de Desenvolvimento de Softwares para Internet, no CEFET-PB, é instrutora da LinuxFi ( http://www.linuxfi.com.br/ ) e trabalha há 05 anos na área de desenvolvimento.
Frederico Guedes é mestre em Ciência da Computação pela UFPE, professor do CEFET-PB desde 1997, analista de sistemas do TRT, membro fundador e um dos coordenadores do PBJUG.
Maurício Linhares é graduando em Desenvolvimento de Software para Internet no CEFET-PB e Comunicação Social (Habilitação em Jornalismo) na UFPB, é instrutor da Synapse Tech Cursos ( http://stcursos.com/ ) e é moderador dos fóruns e colaborador de conteúdo do GUJ ( http://guj.com.br/ ).
Sobre o PBJUG
O Grupo de Usuários Java da Paraíba (PBJUG) é um grupo de usuários e entusiastas da tecnologia Java, desenvolvida pela Sun Microsystems, na Paraíba. Formado em 2004, o PBJUG promove palestras, reuniões e
grupos de estudos sobre a tecnologia Java além de manter uma lista de discussão onde os membros trocam
informações e tiram suas dúvidas, com desenvolvedores de todo o estado.
Para cadastrar-se na lista de discussão do grupo, basta enviar um e-mail vazio para o endereço pbjug-subscribe@cgjug.dev.java.net.
|