Como está o Java 6?  XML
Índice dos Fóruns » Desenvolvimento Web
Autor Mensagem
rnovais
Debugger

Membro desde: 09/03/2005 21:41:01
Mensagens: 71
Offline

Pessoal, o java 6 ta muito bugado? Dá para estudar em cima dessa versão?

Att,

Ricardo
Grinvon
GUJ Master
[Avatar]

Membro desde: 18/08/2003 22:10:49
Mensagens: 1899
Localização: Em qualquer lugar
Offline

Tou com a JDK instalada aqui a algum tempo, e roda legal! Mas ainda falta ver as novidades do Java 6.

>> Inocêncio.
[MSN] [ICQ]
flaviomreis
Debugger
[Avatar]
Membro desde: 04/07/2006 09:20:35
Mensagens: 56
Offline

Eu tenho utilizado o Java 6 beta 1 principalmente para suportar minha aplicação web do TCC que utilizo no cluster, junto com o mentawai e o hibernate. Foi a única forma contornar o problema http://opensource.atlassian.com/projects/hibernate/browse/HHH-1293 que estava ocorrendo com o Java 5. Testei-o também com as aplicações swing que uso pra simular conexões http e funcionou perfeitamente sempre só apresentando uma performance um pouco menor, por isto continuei usando Java 5 pra aplicações GUI.

Rodei umas 40 horas de testes no cluster com carga intensiva, inclusive com a base de dados postgresql chegando a 3GB, com dezenas de milhões de consulta e dezenas de milhões de inserções sem problemas.

Se for utilizar tomcat com carga intensiva recomendo como essencial utilizares as configurações da JVM propostas em http://www.brandlay.com/wojtek/publ/tomcat.jsp

Abraços.

Flávio Menezes dos Reis
Bacharel em Sistemas de Informação
Terra de Areia - RS
[MSN] [ICQ]
rnovais
Debugger

Membro desde: 09/03/2005 21:41:01
Mensagens: 71
Offline

Flw!!!

Att,

Ricardo
 
Índice dos Fóruns » Desenvolvimento Web
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team