Membro desde: 18/04/2006 11:59:44
Mensagens: 34
Localização: São Paulo
Offline
Boa Tarde a todos...
Objetivos como operadores Bitwise e DataInputStream / DataOutputStream são mencionados como objetivos do exame > http://www.sun.com/training/catalog/courses/CX-310-055.xml, porém, o novo livro da Kathy Sierra - SCJP 5 fala que estes tópicos não aparecem !
E agora ?? Isso é verdade ou não ? Pq apareceria na lista de objetivos da SUN então ?
Grato...
Leandro Eschiavi
Leandro Eschiavi
ORACLE CONSULTANT
Sun Certified Java Programmer 5.0
Membro desde: 29/07/2004 16:10:13
Mensagens: 17543
Offline
Eu sei que é bom saber as classes de java.io.*; eu lembro de ter de saber direitinho o javadoc de java.io.Serializable. Mas quanto a operadores bitwise e Data*Stream eu não lembro direito se caiu ou não.
--
http://faelcavalcanti.wordpress.com/ :: http://pe.debianbrasil.org/ --
Acredite um pouco mais na força de sua própria intuição. Muitas vezes deixamos de realizar algo de bom ou que nos favoreça simplesmente porque achamos tudo muito difícil e por isso nem começamos. Moral da história: A vida é o caminho e não o destino, você é o arquiteto do seu caminho!
--
Obrigado, Rafa Rocha!