Problema com NIO [ RESOLVIDO ]  XML
Índice dos Fóruns » Java Avançado
Autor Mensagem
RenatoMoura
Entusiasta Java

Membro desde: 08/03/2005 23:47:55
Mensagens: 16
Localização: Curitiba - Pr
Offline

pessoal é o seguinte.

tenho uma aplicação, um chat, que consistem em um servidor e vários clientes. Entao os clientes conectam no servidor e ficam conversando em um chat, o servidor intermedia os dois pois preciso ter alguns controles entre eles.
Tanto o server como o client estou implementando usando SocketChannel não blocantes do NIO.

Esta tudo funcionando, a não ser, por um pequeno detalhe. Quando um cliente manda um comando para o servidor e, antes do servidor terminar de processar este comando, o cliente já manda outro em seguida, este ultima se perde, não chega no servidor.
[Email] [MSN]
RenatoMoura
Entusiasta Java

Membro desde: 08/03/2005 23:47:55
Mensagens: 16
Localização: Curitiba - Pr
Offline

ops.
O problema estava na hora de pegar o array de byte e trasnformar em objeto. eu estava pegando so um objeto e tinha mais pendentes. Por isso parecia q sumia. rsrsrsr
[Email] [MSN]
thiago_santos
Thread.start()
[Avatar]

Membro desde: 28/12/2006 11:02:18
Mensagens: 41
Offline

Sou novo aqui no GUJ e estou com um problema que não consigo resolver, tenho uma aplicação que salva um arquivo XXX.properties num diretório qualquer, quando eu vou ler esse arquivo sem sair do programa ele não lê, é como se o java não tivesse enxergando esse arquivo, ele só lê se eu salvar ele sair da aplicação e iniciar novamente, já aconteceu isso com alguém ?
 
Índice dos Fóruns » Java Avançado
Ir para:   
Powered by JForum 2.1.8 © JForum Team