Membro desde: 18/03/2005 13:10:33
Mensagens: 450
Localização: Natal/RN
Offline
Neste momento está acontecendo o III Natal Java Day e o evento é transmitido pela internet. Quem quiser assistir, abra a url http://200.241.97.222:2222/ no seu media player favorito. Agora está passando uma palestra de Tim Boudreau sobre o NetBeans 6.0.
Membro desde: 03/05/2006 13:16:25
Mensagens: 960
Localização: Recife-PE
Offline
muito boa iniciativa. estou conseguindo audio + video, a posicao da camera ficou interessante, pois dá para ver parte do público. parabéns a todos do jug e patrocinadores. espero poder engajar/participar uma iniciativa desta aqui em pernambuco que a tempo não temos.
depois quero as apresentacoes!!! fallow!!!
--
http://faelcavalcanti.wordpress.com/ :: http://pe.debianbrasil.org/ --
Acredite um pouco mais na força de sua própria intuição. Muitas vezes deixamos de realizar algo de bom ou que nos favoreça simplesmente porque achamos tudo muito difícil e por isso nem começamos. Moral da história: A vida é o caminho e não o destino, você é o arquiteto do seu caminho!
--
Obrigado, Rafa Rocha!
Iremos colocar as apresentações no site no fim do evento. O pessoal de Pernambuco deveria vir pra cá, é pertinho! Tem gente vindo do Ceará e da Paraíba.
David Pereira Engenheiro de Computação - UFRN
Mestre em Engenharia Elétrica
Doutorando em Engenharia Elétrica
Membro desde: 18/03/2005 13:10:33
Mensagens: 450
Localização: Natal/RN
Offline
A transmissão do segundo dia irá começar agora (aqui em Natal não nem horário de verão, então são 8:45 ).
Programação do Dia wrote:
08:45h - 09:35h EJB3/JPA: Novos horizontes para as aplicações - Wesley Silva (BL Informática)
09:40h - 10:40h Netbeans 6.0 (Em inglês) - Tim Boudreau (SUN/Netbeans)
10:45h - 11:35h A Iniciativa JEDI: O ensino de Java livre e gratuito - Daniel de Oliveira (DFJUG)
11:40h - 12:30h Java e TV Digital - Um Novo Mercado de Trabalho - Zalkind Lincon (Hirix)
Intervalo
14:00h - 14:45h Conhecendo o WebSphere Application Server - Paulo Fagiani (IBM)
14:50h - 15:35h Qual o preço do software que você desenvolve? - Rodrigo Rebouças (PBJUG)
15:40h - 16:25 Desenvolvimento Java EE com Red Hat Developer Studio e JBoss Seam - Edgar Silva (JBoss)
16:30h - 17:45h Simplificando o desenvolvimento de aplicações Java ME com o J2ME Polish - Maurício Linhares (PBJUG)
17:50h - 18:35h Ajaxificando suas aplicações - Christiano Milfont (CEJUG)
David Pereira Engenheiro de Computação - UFRN
Mestre em Engenharia Elétrica
Doutorando em Engenharia Elétrica