Realizar restart do tomcat através de uma URL

Olá pessoal, gostaria de estar tirando uma duvida com vocês, e possivelmente se puderem me ajudar eu agradeceria muito.

Eu criei um site web com conexão com banco de dados e tal, está tudo funcionando perfeitamente.

O site que eu criei está hospedado em um servidor, tercerizado, no qual eu só tenho o acesso a ele via FTP para publicar o .war caso deseje efetuar alguma alteração.

A minha dúvida é o seguinte, teria como eu estar efetuando o restart desta aplicação através de uma URL
EX: http://meusite.com.br/manager/acao=restart

Existe como eu fazer isto sem que eu tenha que entrar no diretorio bin do servidor de aplicação e stopar e startar o serviço ?

Peço ajudar de vocês, urgente, caso me ajudarem eu agradeceria.

Não, tens que esperar o próprio servidor reinciar o contexto ou ele próprio. Já pensou que brecha enorme de segurança seria se pudesse?
Pelo tomcat manager, tens como permitir esse restart de aplicação, mas não conheço nenhuma empresa que permita esse acesso.
Ah, faça um favor a si mesmo e aos outros que lêem o que escreves: NÃO USE GERUNDISMO! A leitura vai ficando horrível, e vai ficar parecendo que as coisas vão continuando a acontecer. É um péssimo vício de linguagem.

Até!

Sim,
Realmente a questão de segurança fica muito debilitada e eu estive pensando nisto, mais como eu mesmo publico os fontes acreditei que poderia ter acesso a esta função via URL passando parametros de senha de acesso ou coisa deste tipo.
Eu publico está duvida porque como havia dito acima o meu site faz conexão com o BD e por algum motivo o BD cai e somente reestartando o servidor a aplicação volta ao normal e não sei como solucionar a não ser colocando na exception uma URL de restart da aplicação caso o BD cair. Já tentei inserir um autoReconnect=true na url da jdbc, porém não surtiu efeito em nada.

Sobre a questão do gerundismo realmente é um vicio de linguagem muito ruim para quem lê, mais eu peço um favor a ti para que não use caixa alta ao escrever para outras pessoas, dá a impressão que tu estás gritando com a pessoa e isto não fica agradavel a quem lê e principalmente para quem usou o forum simplismente para tirar uma simples dúvida e ao que me vem ao caso você não queria gritar comigo não é ?

Abraços

Se sua aplicação faz cair o DB, isso não é normal. Ou tem erro na sua aplicação ou tem instabilidade na instalação dos servidores. Procure ver onde, quando e como sua aplicação falha para poder arrumar aí e não na hospedagem.

E quando a caixa alta, foi para chamar a atenção mesmo, não escrevi sem motivo. Colocaste a dúvida mas isso não te redime de escrever viciosamente. Não escrevi o texto em maiúsculas e sim uma frase, se se sentiste ofendido, perdão.

Até!