GUJ Discussões   :   últimos tópicos   |   categorias   |   GUJ Respostas

Applet Java para carregar sistema dentro da página web

Bom dia! Não tenho experiência nenhuma com Java, desenvolvi um site para a empresa que trabalho, e temos também um sistema em Delphi que eu também desenvolvi. O que eu precisarei desenvolver para poder carregar o meu sistema em Delphi através do site da empresa? Tipo o usuário ia digitar: www.sertecsystems.com.br/sistemas/sygfac.html e nesta página carregar tipo um Applet para abrir o sistema? Eu já vi isso na empresa onde trabalhei anteriormente. Grato!

Então.....mas você quer fazer o sistema em applet, em delphi ou quer usar o applet para abrir um sistema em delphi?

O Sistema em Delphi eu já tenho pronto, queria usar um applet java para poder carregar o sistema dentro da página. Tipo quando o usuário entrasse na url: http://www.sertecsystems.com.br/sistemas/sygfac.html, ao carrega a página, também iria carregar o applet para abrir o sistema dentro dele. Virtual Machine acho que é isso.

Alguém mais tem alguma idéia de como devo proceder?

Carregar uma aplicação feita em delphi num applet? Tem certeza que já viu isso funcionando?
Desconfio que não seja possível, pelo menos não conheço.

Amigo, você pode disponibilizar o instalador de sua aplicação Delphi em uma página, para o usuário baixar e instalar.
(Obviamente o instalador vai ter de ser bem-feito, porque muitas coisas do tipo "funciona bem na minha máquina, mas não na do usuário" vão acontecer. E isso vai levar pelo menos umas três ou quatro versões do seu sistema para ficar funcionando cerca de 85% do tempo).
Mas rodar uma aplicação Delphi a partir de um applet...