[Bem OT] Carros populares..qual melhor custo beneficio?

[quote=Alexandre Gazola]O que que vcs acham do Peugeot 206? Alguem aqui tem um?

http://www.peugeot.com.br/promo206web/index_kit.asp[/quote]

O único problema que vejo hj em adquirir um Peugeot 206 é que eles vão logo reestilizar este modelo…já esta no mercado desde 2001 se não me engano e eles devem estar pra reestilizar…é bom ver isso antes de comprar.

ate mais…

eu tenho um gol gii 1.0 desde de 2003 nunca deu problema, ecnomiza muito e na estrada so ando com vectra, golf etc… mas depende do motorista tb, ele faz facil 140 150 na estrada so que em partes retas e descidas, em subida segura tranquilo uns 100 km tudo de 5 marcha, agora na cidade nao anda mto bem por ser 1.0, mas no giro alto anda igual vectra golf etc… mas moendo o motor, meu proximo carro vai ser 1.3 ate 1.6 ja e o suficiente e econmico tb agora 1.8 pra cima ja bebe legal. valeu moçada! :wink:

A galera falando de 1.0, 1.4, não posso falar do meu 5.2, nada econômico ( atualmente 3 - 4,5 Km/l ). :cry:

Até!

Eu tinha um clio 1.0 8v… De manutenção só o que o manual recomenda… nunca passou de R$400,00 uma revisão (que é feita a cada 20k km).
Tinha um motor bom, arrancava bem e colocava gol no chinelo…

Contras:
Barulhos internos… Muitos barulhos apareciam…
Se você precisar trocar qualquer peça fora do pacote fechado da revisão, o preço é salgado!

[quote=richardpeder][quote=Alexandre Gazola]O que que vcs acham do Peugeot 206? Alguem aqui tem um?

http://www.peugeot.com.br/promo206web/index_kit.asp[/quote]

O único problema que vejo hj em adquirir um Peugeot 206 é que eles vão logo reestilizar este modelo…já esta no mercado desde 2001 se não me engano e eles devem estar pra reestilizar…é bom ver isso antes de comprar.

ate mais…[/quote]

o 206 teve uma leve reestilização em 2004… mas foi bem leve mesmo…
mas ainda sim tb acho q ano q vem vai ter uma reestilizada…

ahhh já que é pra falar de carro ECONOMICO, IUHEAiUHAEiUHAEIUAEHUAEI

tenho um Maverick 302cv Quadrijet

faz 2 - 1 km

tenho fotos! quem quiser ver!

[quote=truck1n]…
tenho um Maverick 302cv Quadrijet

faz 2 - 1 km

tenho fotos! quem quiser ver![/quote]
Estás falando do Motor 302 ( V8 ) ou 302CV ( Cavalos-Vapor ) ?
O meu, no dinamômetro e com o bijet original, não fazia 215HP (Horse-Power), no virabrequim faz perto de 280-290HP.

O meu carro foi pelo preço menor do que um popular hoje, paguei perto de R$10.000,00 .

Obs.: HP != CV
Conversão: 1 HP = 1,0138 CV ; 1 CV = 0,9863 HP
Obs2.: CV não é referência ao ilustre senhor Carlos Vilela
Obs3.: HP também não tem nada com o tal Harry

Até!

esse motor ta bonito hein!

é esse mesmo v8!

quando chear em casa upo as fotos… ofereceram 14k pelo meu (ganhei do meu pai… fazia 20 anos que estava com ele!)

ele tem até teto solar!

Abraços!

Cara, eu gosto muito do Gol… pra mim, sem duvida, é o melhor dos pequenos… O unico problema é que, no Rio, o seguro dele é o mais caro dos populares… chegando a ser 2,4K em alguns CEPs…

[quote=maquiavelbona][quote=truck1n]…
tenho um Maverick 302cv Quadrijet

faz 2 - 1 km

tenho fotos! quem quiser ver![/quote]
Estás falando do Motor 302 ( V8 ) ou 302CV ( Cavalos-Vapor ) ?
O meu, no dinamômetro e com o bijet original, não fazia 215HP (Horse-Power), no virabrequim faz perto de 280-290HP.

O meu carro foi pelo preço menor do que um popular hoje, paguei perto de R$10.000,00 .

Obs.: HP != CV
Conversão: 1 HP = 1,0138 CV ; 1 CV = 0,9863 HP
Obs2.: CV não é referência ao ilustre senhor Carlos Vilela
Obs3.: HP também não tem nada com o tal Harry

Até![/quote]

Eu tenho uma Saveiro 92 “quadrada” que o opcional mais valioso dela é porta-luvas… rodas de ferro, toda velhinha… mas ela está com 296 CV e deixa muito carrão novo na poeira… Ah, meu segundo carro é um Golf… hehehe

Eu tenho um Celta 1.4, com ar. Comprei ele zero em 2004, e nunca tive nenhum tipo de problema. Anda bem, o único porém é que ele consume bastante na cidade, algo entre 8,5 a 9,5.
Já tive um Gol II, e não gostei, sempre dava problema.

Cara… um popular que vale à pena é o Ka. Já tive dois e o carrinho realmente surpreende. Para duas pessoas é o ideal. Por ser muito leve, você nunca dirá que é 1.0.

Eu tenho um site de Classificados de Veículos e o Ka é um dos mais procurados. Principalmente o prata.

Pelo amor de deus… povo sem grana é foda… todos os carros 1.0 em dia tem consumo parecido, a não ser q voce fique esticando marcha e acelerando, mas, falando de 1.0, se você quer conforto, CHEVROLLET CORSA, FORD FIESTA, PEUGEOT 206, se você quer carro para se locomover apenas, fiat uno, ford ka, celta, fox, agora se você quer 1 carro que a suspensão fica 1 lixo depois de 1 ano de uso, o carro fica todo mole, você curva levanta do outro lado, e sem conforto algum, nada melhor que o GOL …

Acho que vc chegou uns meses atrasados… essa hora o cara já comprou o carro, já bateu bebado voltando da night, já comeu mulher de montão estragando todo o estofado já sujo dos vômitos dos amigos que não sabem beber tequila, e possivelmente já está pensando em comprar um novo…

:lol:

2.8k de seguro :shock:

eu passo fome…