Café com Java 21/05 - SP

O horário eu acho muito cedo, acredito que o pessoal trabalha e tenha que respeitar o horário.
Mas… dependendo como for podemos chegar no meio da conversa ou no final… mark e outros parceiros de biritas vou acompanhar vocês no malte!

[quote=truck1n]O horário eu acho muito cedo, acredito que o pessoal trabalha e tenha que respeitar o horário.
Mas… dependendo como for podemos chegar no meio da conversa ou no final… mark e outros parceiros de biritas vou acompanhar vocês no malte![/quote]

Bom podemos marcar com início as 15:00 e conforme o pessoal vai chegando vai ampliando a mesa que tal? =)
Na Cultura já chegamos nos primeiros a lotar uma boa parte do café rsrsrs 8)

[quote=Eduardo Bregaida][quote=truck1n]O horário eu acho muito cedo, acredito que o pessoal trabalha e tenha que respeitar o horário.
Mas… dependendo como for podemos chegar no meio da conversa ou no final… mark e outros parceiros de biritas vou acompanhar vocês no malte![/quote]

Bom podemos marcar com início as 15:00 e conforme o pessoal vai chegando vai ampliando a mesa que tal? =)
Na Cultura já chegamos nos primeiros a lotar uma boa parte do café rsrsrs 8) [/quote]

Podemos fazer isso, começar as 15:00 na cultura (preciso comprar um livro :p) dai umas 16:15 partimos pro pub. Quem for chegar depois nos encontra lá.

Que legal!!! :slight_smile:
Eu to dentro.
Só espero conseguir chegar a tempo pois tenho aula do curso FJ-21 na Caelum bem nesse dia até as 17 horas.

Poxa, muito cedo :frowning:

Sai do serviço 6:30, queria ir!

[]'s

Pena

Que pena q não vou, sou menor de idade, não sei onde é etc…
Quem sabe na próxima…?

Olá! Legal ter de novo!

Vou tentar ir, mas ainda não posso confirmar.

Só uma perguntinha, onde estão as mulheres do GUJ??? :?

Beijosss

Pelo que eu sei, a maoria das mulheres do GUJ são do Sul.

Então acho dificil comparecerem.

[quote=suelengc]Olá! Legal ter de novo!

Vou tentar ir, mas ainda não posso confirmar.

Só uma perguntinha, onde estão as mulheres do GUJ??? :?

Beijosss[/quote]

Marky fechou vamos nos encontrar as 15:00 na Cultura e partimos pub, passa o endereço do pub para publicar no Blog com as informações todas.

Su fica fria, parece que vai ter mais garotas lá tbm do GUJ =)

Quanto pessoal que sai as 18:00 se quiser pega meu cel manda MP, se sairem do trab dá um toque que eu aviso se ainda tá rolando =)

[]ssssssss 8)

[quote=castroGH]Que pena q não vou, sou menor de idade, não sei onde é etc…
Quem sabe na próxima…?[/quote]

Ué vai na livraria cultura então se não quiser entrar no pub :smiley:

Gostei da iniciativa do pessoal de Londrina: http://guj.com.br/java/240344-cafe-com-java-em-londrina 8)

Alameda Campinas, 105

Fica numa travessa da paulista.

Fecho então, 15:00 na livraria cultura.

[quote=Marky.Vasconcelos]http://www.thebluepub.com.br/

Alameda Campinas, 105

Fica numa travessa da paulista.

Fecho então, 15:00 na livraria cultura.[/quote]

Já atualizei com as info que vc passou :smiley: hj a noite posto no blog e no Agendatech :smiley:

Confirmo após as 18hrs no Pub!

Hey… quem é o dono do http://www.cafecomjava.com.br/ ?

kkkk bobiei, devia ter comprado qdo fizemos o networking a primeira vez, bom deixa pra lá o domínio rsss duvido que a pessoa irá liberar por nossa causa kkkk :lol:

Opa !!!
Boa tarde.
Vi as mensagens sobre o site do www.cafecomjava.com.br.
Fui eu quem comprei o domínio rsss…
Não sabia que existia um encontro com esse nome.
Só gostaria de dizer que caso o organizador quiser posso colocar um post sobre o evento dando claro todo crédito aos organizadores, totalmente desvinculado de meu site e dando todo crédito aos organizadores. Meu site é bem simples e pequeno mais no que eu puder ajudar, contém comigo. :smiley:

[quote=liesel]Opa !!!
Boa tarde.
Vi as mensagens sobre o site do www.cafecomjava.com.br.
Fui eu quem comprei o domínio rsss…
Não sabia que existia um encontro com esse nome.
Só gostaria de dizer que caso o organizador quiser posso colocar um post sobre o evento dando claro todo crédito aos organizadores, totalmente desvinculado de meu site e dando todo crédito aos organizadores. Meu site é bem simples e pequeno mais no que eu puder ajudar, contém comigo. :smiley: [/quote]

Opa se puder ficaríamos felizes, eu vi o site, é Java então tá valendo rsss =)
Na verdade é um networking não chega a ser um evento, se estiver em SP fique a vontade para ir tbm :smiley:

Posso colocar no seu nome como organizador?
Os dados são do começo do post correto? Localização, horário, etc.

[quote=liesel]Posso colocar no seu nome como organizador?
Os dados são do começo do post correto? Localização, horário, etc.[/quote]

Pode junto com o Marky que também começou a organizar comigo rs, os dados estão 100% :smiley: