Certificações da Oracle não serão mais pela Prometric

Brasília não perderá nenhum centro, novos :smiley: :

[quote]Test Center: Hepta Tecnologia e Informatica Ltda
Address: SEPN 513 BLOCO D EDIFICIO IMPERADOR
2 ANDAR SALA 221
ASA NORTE
Brasilia, DF 70560524
Brazil

SRTVS 701 BLOCO "O"
Ed. Multiempresarial Sala 630
Brasilia, DF 70.340-000
Brazil[/quote]

Agora que reparei, mas o Java Standard Edition 5 Programmer Certified Professional Exam que era CX-310-055 (Prometric Exam Number) agora será 1Z0-853 (Pearson VUE Exam Number).

Pelo site da Oracle (http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getpage?page_id=41&p_org_id=1001&lang=US&p_exam_id=1Z0_853) nada será alterado:

[quote]Exam Number: CX-310-055
Associated Certifications: Oracle Certified Professional, Java SE 5 Programmer
Exam Price: US$ 300
More on exam pricing
Exam Registration: Register

Duration: 180 minutes
Number of Questions: 60
Passing Score: 58.33%[/quote]

eu olhei o texto, porém não sei como ficam as pessoas que ja fizeram agendamentos,
eu me inscrevi na prometric para fazer o exame no dia 21 de junho (isso a duas semanas atrás), vou ter que cancelar o meu apontamento e me cadastrar na vue ?

[]'s

[quote=Tenkara Kiddo]eu olhei o texto, porém não sei como ficam as pessoas que ja fizeram agendamentos,
eu me inscrevi na prometric para fazer o exame no dia 21 de junho (isso a duas semanas atrás), vou ter que cancelar o meu apontamento e me cadastrar na vue ?

[]'s[/quote]

Pelo que entendi, você pode fazer pela prometric até o dia 31/05, senão entra nesse esquema: “If you are currently following a certification path and are planning to take an exam on/after June 1: Registration will begin at Pearson VUE on May 16, 2011 for all scheduled exams on or after June 1. Visit pearsonvue.com/oracle on or after May 16 to create a new web account and get started.

Essa nova empresa que ira aplicar os testes tem em São Paulo? Aonde?

Ou seja… vai limitar mais ainda a quantidade de centros para se fazer a certificação. E cidades menores que já tem um centro prometric ficarão por um longo tempo sem os centros da Oracle.

E eu ainda estou esperando o meu boleto até hoje… :frowning:

Abraços.

Que ótima notícia. Aquele site da Prometric é uma m… Lembro que da primeira vez que tive que criar um login naquele site me perdi totalmente, não sabia nem como chegar a tela de login, tive que pedir ajuda de um amigo que já tinha cadastro lá, e ele tb teve a mesma dificuldade e perguntou para uma outra pessoa que também teve a mesma dificuldade e pediu ajuda de outra pessoa…

Pura verdade.
Fora aquela janelinha horrorosa pra selecionar as provas, é minúscula e cheia de opções, se mexe o scroll por 1mm rodam 1238761273 de provas e nem da pra usar o search do teclado porque não aceita click (vai direto pra página). Terrível!

[quote=Kanin Dragon][quote=André Fonseca][quote=Kanin Dragon]Felizmente consegui tirar praticamente todas as certificações da Oracle antes dessas mudanças e modeste a parte todas com score acima de 92%

Abs,[/quote]

quero ser assim quando crescer… [/quote]

Jovem,

Estudo e dedicação este é o caminho aprendi desde cedo com a minha mãe que é uma médica muito dedicada e conceituada pelo conselho de medicina.

abs,[/quote]

Realmente vcs acreditam que este Kanin existe mesmo? sei não uma dessa ele é até o Duran com fake…

[quote=luistiagos][quote=Kanin Dragon][quote=André Fonseca][quote=Kanin Dragon]Felizmente consegui tirar praticamente todas as certificações da Oracle antes dessas mudanças e modeste a parte todas com score acima de 92%

Abs,[/quote]

quero ser assim quando crescer… [/quote]

Jovem,

Estudo e dedicação este é o caminho aprendi desde cedo com a minha mãe que é uma médica muito dedicada e conceituada pelo conselho de medicina.

abs,[/quote]

Realmente vcs acreditam que este Kanin existe mesmo? sei não uma dessa ele é até o Duran com fake…[/quote]

Não, a marca diferencial é que o Kanin, pelo menos, sabe escrever…

[quote=romarcio][quote=Tenkara Kiddo]eu olhei o texto, porém não sei como ficam as pessoas que ja fizeram agendamentos,
eu me inscrevi na prometric para fazer o exame no dia 21 de junho (isso a duas semanas atrás), vou ter que cancelar o meu apontamento e me cadastrar na vue ?

[]'s[/quote]

Pelo que entendi, você pode fazer pela prometric até o dia 31/05, senão entra nesse esquema: “If you are currently following a certification path and are planning to take an exam on/after June 1: Registration will begin at Pearson VUE on May 16, 2011 for all scheduled exams on or after June 1. Visit pearsonvue.com/oracle on or after May 16 to create a new web account and get started.”[/quote]

parece que vou ter que cancelar pela prometric e esperar liberar na Vue… =\

zika viu.

[quote=Tenkara Kiddo]
parece que vou ter que cancelar pela prometric e esperar liberar na Vue… =\

zika viu.[/quote]

Ou antecipar seu exame.
A partir do dia 16/05 já da para agendar pela Vue, e até o dia 23/05 da para alterar a data na prometric.

Bom, sempre odiei o site da Prometric, tava na hora deles ganharem um pé no traseiro mesmo.

Claro que tem seu ônus, dependendo da cidade pode ser que existe um e não o outro, mas os representantes não vão ter dificuldade em mudar.

Para a minha cidade foi boa a mudança, pois agora temos um centro para a realização de provas :smiley:

[quote=luistiagos][quote=Kanin Dragon][quote=André Fonseca][quote=Kanin Dragon]Felizmente consegui tirar praticamente todas as certificações da Oracle antes dessas mudanças e modeste a parte todas com score acima de 92%

Abs,[/quote]

quero ser assim quando crescer… [/quote]

Jovem,

Estudo e dedicação este é o caminho aprendi desde cedo com a minha mãe que é uma médica muito dedicada e conceituada pelo conselho de medicina.

abs,[/quote]

Realmente vcs acreditam que este Kanin existe mesmo? sei não uma dessa ele é até o Duran com fake…[/quote]

Jovem,

Não sou fake, as pessoas costumam tirar conclusões sem nenhum embasamento devido meu forte temperamento, meu sacarsmo com uma dose de humor, e principalmente meu alto padrão de vida.

Abs,

[quote=romarcio][quote=Tenkara Kiddo]
parece que vou ter que cancelar pela prometric e esperar liberar na Vue… =\

zika viu.[/quote]

Ou antecipar seu exame.
A partir do dia 16/05 já da para agendar pela Vue, e até o dia 23/05 da para alterar a data na prometric.[/quote]

verdade,
já decidi já cancelei a prova na Prometric, e estou esperando a data para poder enviar para a Vue…

[]'s

Mil vez melhor

po esse site da prometric não vale nada

Putz o problema é você entender que a oracle tem um problema com o gmail … ou será que a briga com a google … faz com que ela tenha este tipo de atitude …afff coitado de nós pobre mortais …por isto q eu bebo …rs…

Mas valeu pela informação …vou dar uma ligada e vê se consigo ser feliz desta vez…rs…abçs

Lekão

Alguém já se cadastrou nesse novo site? Pois eu me cadastrei e fui simular o agendamento de um exame, mas não encontrei o código da OCJP (CX-310-065) onde agora o código é 1Z0-851.