Certificações da Oracle não serão mais pela Prometric

Registration will begin at Pearson VUE on May 16, 2011 for all scheduled exams on or after June 1

Registration will begin at Pearson VUE on May 16, 2011 for all scheduled exams on or after June 1[/quote]

Hummm, thanks brother 8)

[quote=Aleksandro]Fala ae pessoal, fiz o pedido do voucher em fevereiro , mandei email e tal questionando o que havia ocorrido e para piorar nem tive respostas … então atualmente vejo que a dificuldade não é tirar a certificação e sim como fazer esta certificação , neste quesito a oracle é ruim d+++ … abçs

Lekão[/quote]

Efetuei o pedido do meu em fevereiro tbm e chegou alguns dias antes da semana santa, enviei inúmeros e-mails e nem um sinal de fumaça me enviaram como resposta. :slight_smile:

Com relação aos locais das provas, no Rio de Janeiro tem 3 centros só na região do Centro.

Nesse link http://education-dev.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getpage?page_id=450#2a
tem a relação dos códigos antigos para os novos códigos das certificações ou vejam na imagem.


[quote=Kanin Dragon]
Jovem,

Não sou fake, as pessoas costumam tirar conclusões sem nenhum embasamento devido meu forte temperamento, meu sacarsmo com uma dose de humor, e principalmente meu alto padrão de vida.

Abs,[/quote]

E sua prepotência e arrogância desmedidas.

[quote=asaudate][quote=Kanin Dragon]
Jovem,

Não sou fake, as pessoas costumam tirar conclusões sem nenhum embasamento devido meu forte temperamento, meu sacarsmo com uma dose de humor, e principalmente meu alto padrão de vida.

Abs,[/quote]

E sua prepotência e arrogância desmedidas.[/quote]

Vocẽs vão MESMO discutir isso aqui?

[quote=Tchello][quote=asaudate][quote=Kanin Dragon]
Jovem,

Não sou fake, as pessoas costumam tirar conclusões sem nenhum embasamento devido meu forte temperamento, meu sacarsmo com uma dose de humor, e principalmente meu alto padrão de vida.

Abs,[/quote]

E sua prepotência e arrogância desmedidas.[/quote]

Vocẽs vão MESMO discutir isso aqui?[/quote]

Não, não vou. Mas essa última mereceu.

E aí…Será que o estilo da prova muda ?

Ia tentar a scea.
Sera que aquela palhaçada do curso obrigatorio ja esta em vigor?
t+

Alguém sabe informar como está sendo feito a compra do voucher, pois no site da Oracle só encontrei a opção de compra com retake que já venceu a alguns meses.

Com a nova forma de agendar exames da oracle (principalmente de java), alguém poderia fazer um passo-a-passo de como nós devemos nos registrar e agendar?

Sobre o gmail ter problemas, é melhor cadastrar com outro na pearson? Como fica o pagamento dos vouchers? Pode ser boleto, ou tem que ser cartão internacional? Posso pagar no centro de testes ou o agendamento é só após a confirmação do pagamento?

[quote=quebrado]Ia tentar a scea.
Sera que aquela palhaçada do curso obrigatorio ja esta em vigor?
t+[/quote]
Onde você viu isso? Eu vi isso em algum lugar e estou tentando achar o link, mas tá difícil. Lembra quais exames precisavam ter aquele curso obrigatório?

[quote=Andre Brito][quote=quebrado]Ia tentar a scea.
Sera que aquela palhaçada do curso obrigatorio ja esta em vigor?
t+[/quote]
Onde você viu isso? Eu vi isso em algum lugar e estou tentando achar o link, mas tá difícil. Lembra quais exames precisavam ter aquele curso obrigatório?[/quote]

Aqui no GUJ tinha o link. A principio é somente SCEA, mas a Oracle deixou em aberto que pode mais pra frente fazer isso com outras certificacoes. Particularmente acho muito provavel que faça, exceto as mais básicas.

Valeu Marcos! Eu me perco de uma forma alucinante nesse site da Oracle.

É bagunçado mesmo. Eles disseram que ia melhorar, não sei se ainda vão ou se a sapecada que deram foi considerado uma melhora.
Uma vergonha empresa desse tamanho ter um site tão bagunçado. Não que o da Sun não fosse.

É bagunçado mesmo. Eles disseram que ia melhorar, não sei se ainda vão ou se a sapecada que deram foi considerado uma melhora.
Uma vergonha empresa desse tamanho ter um site tão bagunçado. Não que o da Sun não fosse.[/quote]

Deve ser sina dessas empresas grandes, o site da microsoft é uma zona.

Com qual entidade entro em contato para agender o exame da SCJA?
Já que não é mais a prometric, como posso proceder?

[quote=asaudate][quote=André Fonseca][quote=Kanin Dragon]Felizmente consegui tirar praticamente todas as certificações da Oracle antes dessas mudanças e modeste a parte todas com score acima de 92%

Abs,[/quote]

quero ser assim quando crescer… [/quote]

quero ser assim quando crescer… x2

P.S: Faz a gente rir ainda mais quando a pessoa não entende sarcasmo, né?[/quote]

rs

[quote=marcosalex][quote=Andre Brito][quote=quebrado]Ia tentar a scea.
Sera que aquela palhaçada do curso obrigatorio ja esta em vigor?
t+[/quote]
Onde você viu isso? Eu vi isso em algum lugar e estou tentando achar o link, mas tá difícil. Lembra quais exames precisavam ter aquele curso obrigatório?[/quote]

Aqui no GUJ tinha o link. A principio é somente SCEA, mas a Oracle deixou em aberto que pode mais pra frente fazer isso com outras certificacoes. Particularmente acho muito provavel que faça, exceto as mais básicas.[/quote]
Bom saber. Na SCEA já pulei… não fiz quando dava, agora vai demorar. :?

A partir de 1º de junho deve estar disponível na Pearson… até lá acho que só pela Prometric.

[]'s