Consulta no SPC e Serasa pode eliminar candidato?!

Interessante que você compra o que não pode e ainda acha isso certo :slight_smile:

Uma vez que você limpa o seu nome, não fica nenhum histórico. Para uma empresa que resolva fazer uma consulta, vai parecer que você nunca esteve lá.

Sobre o pessoal que fica achando que todo mundo que entra no SPC e/ou SERASA é coitadinho, eu só posso dizer uma coisa: trabalhei alguns anos em agência bancária, e cerca de 75% das pessoas que eu atendia que estavam nesta situação eram picaretas. Gente que limpava o nome hoje pra dar calote em outra empresa semana que vem…

O fod$#@ é mal caráter que está com o nome sujo, e consome superfluos, ao invés de limpar o nome. Se o banco tem muito ou pouco, isso é problema (ou sorte) do banco. A obrigação de quem compra é pagar. Não falo de gente que não tem nem pra comer, mas de picaretas que não pagam, inventam pra si mesmos qq desculpa, e continuam a consumir superfluos como se nada tivesse acontecido.

[]'s

Sávio

Bom, mas o importante é que nosso colega Sparcx86 está trabalhando, e certamente pagará suas pendências, ao invés de ir pra baladas ou consumir gadgets e/ou outros superfluos. Boa sorte Sparcx86.

Sávio Barros

Vou trancar isto aqui, antes que o pessoal queime mais o filme de quem (por motivos justificáveis ou não) tem problemas em algum órgão de proteção ao crédito.