Custo de vida - Regiões do Brasil

Dois olhos, boca, nariz, dois bracos, cabelo, duas pernas, dois peitos e bunda (normalmente dividida em dois lados, tambem). Nada muito diferente do que tem no Brasil, nao.[/quote]

AEaeoiAEHOIUHAEOUHeihAOUHAOEHEAOUHaeiuhaeae :lol:

o custo de vida em fortaleza - ce, ta mais ou menos no nivel que o tmoretto falou de campo grande.

Cv, falta coisa aí! As mulheres daí não têm a, a… deixa para lá… :lol:

Os não povoados vc se refere aquelas “colônias” de brasileiros/indianos que vão para aí, na semi-ilegalidade?

KKKKKKKKKKKKKKKKK

bom, minha contribuição:

Bauru (interior de SP):

Aluguel Kitnet (Sala/quarto, cozinha e banheiro, local de fácil acesso perto de mercados, farmácias e uma avenida principal): 250,00

almoço (Comida boa, à vontade, fora a carne e bebida): 2,50

Energia: ~ 15

Transporte: particularmente nunca usei, vou a pé para o trampo, mas deve estar na faixa de 1,80

Mercado: ~150,00

Bauru é a melhor cidade do mundo pra se morar!! :smiley:

Cidade de interior com muito “luxo” de cidade grande e custo de vida super baixo. :slight_smile:

Morei em Pederneiras a vida toda e vivia em Bauru…amo esta cidade. :slight_smile:

ate mais…

[quote=richardpeder]Bauru é a melhor cidade do mundo pra se morar!! :smiley:

Cidade de interior com muito “luxo” de cidade grande e custo de vida super baixo. :slight_smile:

Morei em Pederneiras a vida toda e vivia em Bauru…amo esta cidade. :slight_smile:

ate mais…[/quote]

Hehehehe… realmente estou gostando de Bauru… estou aqui há quase 2 meses.

Vocês tomam banho frio aí? :smiley:

Me explica esse milagre!!!15 reais aqui significa aproximadamente 7,5 KWh na minha conta.Em bom português, isso é o que eu gasto em 5 a 7 dias apenas tomando banho.O detalhe é que eu tenho boiler, que gasta menos que chuveiro elétrico…
Isso não paga o consumo do meu micro, que é antigo! :shock:

Tá certo que o custo de vida aí é baixo, mas 15 reais de luz é impossível…vc não tá fazendo gato na energia aí não né? :smiley:

ate mais…

kkkkkkkkk
nem tô fazendo gato…
mas é verdade… e pra ser mais sincero ainda, esse mês a conta não chegou a 15, foi 13 e uns quebrados…
é que eu nem fico em ksa (literalmente só vou em ksa pra dormir) … não assisto tv (prefiro o violão, livros) … enfim… não tenho muito com que gastar.

[quote=Luiz_Gustavo]kkkkkkkkk
nem tô fazendo gato…
mas é verdade… e pra ser mais sincero ainda, esse mês a conta não chegou a 15, foi 13 e uns quebrados…
é que eu nem fico em ksa (literalmente só vou em ksa pra dormir) … não assisto tv (prefiro o violão, livros) … enfim… não tenho muito com que gastar.

[/quote]

Legal! É a melhor coisa pra fazer mesmo: Throw away your television!

Hehe, é… exagero (de vez enquando vale a pena locar um filminho ou assistir uma série pra dar boas risadas).

Mas nós já ficamos jogados numa empresa o dia inteiro na frente do pc. Acho que tv depois do trampo é a morte (pelo menos pra mim, claro)!

Poxa…eu não vivo mais sem a NET! ahahahahaha
:slight_smile:

ate mais…

minha conta de energia esse mes veio R$ 40,00 … moro sozinho

qto a televisao, só F1 e jornal nacional… o resto, esquece… ta no youtube

:lol: :lol: :lol: :lol:

luiz… bao? o custo de vida em bauru é muito baixo mesmo… mas e o salario… pagam bem pra programador java ai?:

Olinda - PE

Recife está crescendo exponencialmente em TI e tem muita empresa aqui precisando de gente.

quem quiser dar uma olhada, www.portodigital.org.br

Quem não quiser morar no rush de Recife, pode morar em Olinda (minha LINDA OLINDA!), que fica a 15 minutos de carro do centro do Recife.

Custos:

Ap 3 quartos - R$ 450,00 co condomínio + água
Luz - R$60,00
Telefone + banda larga - R$ 120,00
Mercado - R$200,00
Almoço no Recife: média de R$15,00 o quilo. Se for no PF sai a R$4,00 por refeição já com o suco:)
ônibus - média de R$2,60
Combustível: Gasolina R$ 2,60 - Álcool R$ 1,50 -Diesel R$1,80

RESUMINDO… R$1000,00 por mês aqui dá e ainda sobra pra farra no fim de semana.

o unico problema dessa regiao de recife é que nao rola mtu rock … eu que to em minas preciso viajar 600 km pra sampa pra pegar um show massa… se morasse em recife eu tava perdido… hehe :lol:

Minha conta de energia veio 46 reais, fiquei feliz da vida, pois antes quando a internet tava ativa e tomava banho quente sempre, vinha em média 90 reais, e já chegou a 110 reais.

Em questão de rock, veja SSA, é péssimo, aqui não vem nada.

é vei… diversao conta tb… eu nao me imagino morando em uma cidade q nao tenha bons shows de rock n roll … ou ao menos uns barzinhos massa

Olha, posso dizer que não tenho do que reclamar daqui de Recife. Sempre há shows por aqui, shows bons e bem diversificados. É uma cidade cativante, BARATA e que tem emprego sobrando em TI.

Alguem ai mora em Hortolandia SP? Que trabalhe para a ATTPS na IBM

estou sendo convocado para uma vaga ai, gostaria de saber como são as coisas por ai galera.

abraços

Eu te aconselho morar em Campinas, é perto e vc vai ter melhor qualidade de vida.
Acho q quase todo mundo q trabalha em hortolandia … mora fora.

[quote=frajolex]Alguem ai mora em Hortolandia SP? Que trabalhe para a ATTPS na IBM

estou sendo convocado para uma vaga ai, gostaria de saber como são as coisas por ai galera.

abraços[/quote]