Desenvolver um site de busca, usando o banco de dados MYSQL

Boa noite Senhores, tenho que desenvolver um site de busca um html utilizando, css, Js e com banco de dados MySQL, e tenho muitas dúvidas a respeito da comunicação, busca, inserir dados através do navegador.
Poderiam me ajudar?
O projeto exige que use as ferramentas eclipse & MySQL.
O banco de dados é simples, vou ter apenas uma tabela (pagina), e 4 colunas (ID,NOME,URL,TEXTO).
Devo criar uma página com o campo texto e o botão para buscar, quando digitar algo e clicar em buscar será realizada uma busca no campo “TEXTO” como a condição “like”, se for identificado algum texto com a palavra buscada será apresentada na tela o resultado da busca com o campo “NOME” e este nome será um link para a “URL” cadastrada no banco.

Na mesma página de busca deve ter um botão de cadastrar que quando clicado será direcionado para uma página que poderemos cadastrar o NOME, URL e o texto.

Desculpe se não fui claro e desde já agradeço a ajuda…

Fala Rafa.

Cara, eu entendi o que você está querendo fazer.
Contudo, infelizmente não é possível criar esse tipo de aplicação apenas usando html, css.

Mas vamos por partes ok?

Primeiro, é possível criar um módulo com essas mesmas características que você quer utilizando node.js.
O node.js tem módulos de comunicação com banco de dados mysql e é bem tranquilo de aprender se você já tiver alguma experiência com java script.

Contudo, se o que você está buscando fazer vai envolver atualizações grandes de features não apenas de cadastro e busca, mas processamento de dados de grande escala, eu indicaria a procurar a estudar linguagens de programação, como php, python, ruby, java EE e C#. Elas te darão maiores possibilidades para criar outras features como processamento em lote, filtros e camadas de segurança da aplicação, entre outras coisas.

Mas se o que você busca é algo que não envolve tanta complexidade, node.js que é em javascript te dá a possibilidade de criar algo simples e bem legal.

Segue o link da w3school onde eles te ensinam um pouco a programação com node.js
https://www.w3schools.com/nodejs/default.asp