Modal e Jquery duvida redirecionamento

Possuo o seguinte código:

< div>
< ul class=“nav nav-pills nav-justified”>
< li class=“active”>< a href=“http://*******/estoqueatualizado/estoque/view/inicial.php”>Home< /a>< /li>
< li class=“dropdown “>
< a class=“dropdown-toggle” data-toggle=“dropdown” href=”#”>Controle de Equipamentos < span class=“caret”>< /span>< /a>
< ul class=“dropdown-menu”>
< li>Entrada de equipamentos< /a>< /li>
< li>
Saída de equipamentos< /a>< /li>
< li>
Gerenciar estoque< /a>< /li>
< /ul>
< /li>
< li>
< a class=“dropdown-toggle” data-toggle=“dropdown” href="">Reposição de Equipamentos < span class=“caret”>< /span>< /a>
< ul class=“dropdown-menu”>
< li>< a data-toggle=“modal” data-target="#pedReposicaoModal" onclick=“comboPedReposicao()”>Novo pedido< /a>< /li>
< li>< a data-toggle=“pill” href="#pedido" onclick=“listaPedidos()”>Gerenciar pedidos< /a>< /li>
< /ul>
< /li>
< /div>

E ao clicar em uma das opções do menu, é aberto um modal,este é um deles:

< div id=“cadProdutoModal” class=“modal fade” role=“dialog”>
< div class=“modal-dialog”>
< !-- Modal content–>
< div class=“modal-content”>
< div class=“modal-header”>
< button type=“button” class=“close” data-dismiss=“modal”>×< /button>
< h4 class=“modal-title”>Cadastrar produto< /h4>
< /div>
< div class=“modal-body” style=“text-align:left;”>
< form role=“form”>
< div class=“form-group”>
< label for=“ip-codBar”>Código do produto:< /label>
< input type=“text” class=“form-control” id=“ip-codBar”>
< /div>
< div class=“form-group”>
< label for=“ipdesc”>Descrição:
< input type=“text” class=“form-control” id=“ipdesc”>
< /div>

< div class=“form-group”>
< label for=“ip-qtd”>Quantidade:
< input type=“number” class=“form-control” id=“ip-qtd”>
< /div>
< /form>
< /div>
< div class=“modal-footer”>
< button type=“button” class=“btn btn-default” data-dismiss=“modal”>Sair< /button>
< button type=“button” class=“btn btn-primary” onclick=“submitFormProd()”>Cadastrar< /button>
< /div>
< /div>
< /div>
< /div>

O que eu gostaria é que, quando alguem tentasse adicionar um produto, antes de abrir o modal ele fizesse uma verificação, para saber se o usuário pode adicionar um produto, caso não, ele retorna a pagina inicial, o problema é que eu não estou conseguindo fazer o redirecionamento, eu gostaria que assim que clicasse o usuário fosse direcionado para a pagina de login, antes do modal aparecer na tela. Não possuo muitos conhecimentos em javascript e por isso estou tentando fazer em jquery, porem como realizar este redirecionamento antes que o modal seja exibido ?

Iae Forna, já conseguiu fazer funcionar? Não entendi muito sua explicação. Caso não tenha conseguido, me chama no google hangout filypef@gmail.com. Para eu tentar entender e vê se consigo te ajudar.

Abraço Brother.

1 curtida

Não cara, eu queria interromper o modal e redirecionar o usuário para a pagina de login, o que acontece é que eu coloquei o evento para redirecionar em cima do botão para finalizar por exemplo a inserção de produtos(é um sistema de estoque) ai , após isso ele redireciona mas ao mesmo tempo insere um produto, o que eu gostaria é interromper o modal, assim que o usuário clicasse em cima da opção para adicionar produto ele mandaria o usuário para a tela de login, se ele tiver permissão ele se loga e retorna para a pagina inicial para add o produto, mas só se ele tiver permissão.

Aqui uma foto, se por exemplo eu clico em cadastrar produto, ele abre um modal, gostaria que não abrisse o modal, ao clicar , enviasse o usuário para a página de login, que verificaria se ele tem permissão para adicionar produtos.

Como você citou que nao tem conhecimento de javascript, é necessário estudar antes. Ao menos deveria postar o js e dizer o ponto específico em que ficou com a dúvida.