GUJ Discussões   :   últimos tópicos   |   categorias   |   GUJ Respostas

Piso salarial


#1

iai galera, faz um tempinho que me ocorreu uma duvida...

Qual o piso salarial de um programador em Sampa em 2008??

flw!!


#2

R$ 0,00


#3

é muito relativo...

com ou sem experiencia?
cursos?
cargo?

e mesmo assim varia muito de empresa para empresa..

da pra ganhar de R$1.000 até R$50.000 =P

errado.. pode ser R$ -150,00
se vc trabalha de graça e ainda tem q pegar 4 conduções por dia... :lol:


#4

hauhauahuahauha....boa

ta cara, queria saber no geral, tipo manja igual professor, lixeiro...rsrsrs...tudo tem um piso salarial por ai...só não acho de programador atual....

mas no meu caso, sim...com experiencia (JSE, JEE, JME), cursos, facu (concluindo)...ingles avançado.....

qual seria o piso?.......manja?

R$0,00......to começando a acreditar viu!!!!!

flw


#5

verdade, hehehe, pode ser ainda pior


#6

SONHA!!!

Coloca aí quanto que você gastaria pra chegar no trabalho, quanto gastaria de alimentação e tudo mais, soma com quanto seu chefe vai querer que você PAGUE para trabalhar (já encontrei gente que teve coragem de dizer isso para um certo grupo de empregados) e voc~e vai ver que não existe piso salário... Existe fundo do poço... E olhe lá!


#7

piso laminado ou de madeira?


#8

hauhauahuahauha.....tem razão!!!

podia ter feito turismo, comercio exterior.....mas não escolhi CCP.....hauahauhauahauahuaha...agora num tem mais jeito!!


#9

Piso salarial para programador recalculadó= R$ -ºº (leia se infinito, não consegui inserir o o símbolo correto), hehehe


#10

rsrsrsrsrs....

amigo....a gente zoa com a situação, mas se formos parar para pensar, é mto foda né ñ?...

a gente estuda que nem uns doidos 4 anos, ai tem q estudar pra certificações, outros idiomas....para ganhar uma mirreca....

ai depois se quiser ganhar um poquinho mais ainda tem q rolar uma pós.....

foda né....


#11

mas isso tudo tem uma vantagem..

nunca vi ninguem que trabalha na area e não gosta doq esta fazendo...
jah q a maioria acaba desistindo no meio do caminho..

diferente de medicos e advogados (e etc..) que terminam os cursos sem gostar apenas por "status" ou pressão de outras pessoas...

nada mais prazeroso doq fazer algo que gosta, mesmo não ganhando tão bem...


#12

é isso pode ser a unica vantagem......eu msm gosto doq faço, por isso ainda tenho uma esperança...hauhauahuahauhauah
mas né....fazer uq...


#13

Não é foda. Comparado com a maioria da população, computação paga muito bem. O dia que você ver programador passando fome, daí sim vai ser foda.

E outra, nada mais natural que ter que estudar para conseguir um bom emprego e consequentemente ganhar mais. Mentalidade de funcionalismo público estragou metade da nossa geração, que hoje em dia só quer saber de achar uma teta para poder mamar.


#14

ai caralho...sempre tem q ter... :shock: ..mas vamos la...

Se entendi mal sua ultima frase me desculpe, mas para mim pareceu que vc quis dizer que eu sou vagabundo que quero facilidades, só que de uma forma bonitinha....olha só...vc nem me conhece, nunca trampou em projetos comigo..então vc não pode ir falando esse tipo de coisa, apenas com um post....se for isso, seu modo de interpretar as coisas é "RIDÍCULO"....mas tb num to nem ai pra sua opinião....

Bom, em momento algum nesse post, eu mencionei o fato de querer "mamar" em ninguem para ganhar grana...só perguntei quanto era o piso para eu confirmar o q eu ja sei a respeito desse país...e tb num disse que num queria estudar ou q queria facilidades....

só acho horrivel o fato dos salarios serem tão baixos, em relação a trocentos países ai fora....

se vc se matou de se preparar (ou ñ, sei la....).....e se contenta a ganhar uns R$ 3.500,00 com uns 4 ou 5 anos de experiencia (essa é a media que vejo em várias dessas tabelas de salario por ai)...problema seu!


#15

De novo, se comparar com a média da população do país, salário de computação é ainda "pior" em outros países. A diferença está só na distribuição de renda.

Eu não me contento, e também não reclamo. Se o mercado paga mal só cabe a mim valorizar meu trabalho ou procurar outra área para trabalhar.


#16

Onde trabalho um programador Java junior (recem formado) ganha na faixa de 2500 CLT

Mas como todos estao falando isso varia de empresa para empresa

[]'s


#17

bom pra vc!!!...seja feliz!!

alem do que, ja estou providenciando mudar o ramo dentro da area de desenvolvimento.....num quero ficar louco com uns 25 anos de idade...


#18

Por que você está preocupado com o piso para programador então?


#19

pq ainda trabalho nessa area, ainda nesse país...para maiores detalhes, favor ler os posts anteriores..

bye bye.... 8)


#20

Colocação perfeita. Tem muita gente querendo uma 'teta publica' pra mamar. A mentalidade do povo pode alimentar o dragão dos salarios ruins.

ate mais...