PS3 ou Xbox 360?

Valeu.

Com certeza. E o Wii que o diga. O video-game é um GameCube turbinado mas mesmo assim vende como água. Tem bons jogos, foco no público e está lotado de idéias criativas. Além de jogos épicos, como o Super Mario Galaxy.

[quote=maniacs]o mesmo do PSOne, blueray ? axo melhor esperar, e se for considerar preços, games do PS3 são caros, como são…
mais claro, se alguem me doar um eu aceito e agradeço :D[/quote]

Bom, o BluRay não é só presente nos video-games, mas já é uma realidade anunciada também pela maior parte dos estúdios. Agora, aquela era a minha opinião. Eu mesmo, se fosse escolher um console, escolheria aquele. Até pq, o melhor console é algo pessoal, pq envolve os títulos presentes em cada um, e o tipo de jogo que vc gosta (por isso também minha predileção por PCs). Nem adiantaria perguntar em fórum.

1 curtida

Hmmm… dificil isso hein…
Bom… eu estou a procura de um console… n qnto mais ter que ficar dando pgrade no meu PC… ainda mais que cada upgrade, acabo por trocar qse tudo… ^^

Então, estou voltando aos consoles… e até semana passada estava doido pelo PS2, mas depois de ver o que o XBox360 pode fazer… mudei de idéia logo… (PS3 ta fora pelo preço)

Andei lendo muitas coisas na web sobre o XBox e ja vi muito falar sobre as tias luzes… 3RL, mas todos os tópicos eram do ano passado, ou seja, acredito que na versão Elite isso não exista mais… e é a versão que pretendo comprar… só me falta aquele tempo… hehe

Acredito que na santa elfingênia seja o melhor lugar… ainda mais pra mim… que moro qse do lado… =]

Portanto… depois de ler muito sobre os consoles nesse fim de semana… meu voto vai para o XBOX360-Elite…

Porque ??
-Mais barato, tasnto o console quanto aos games (originais);
-Varieadede enorme de games;
-Já esta a um tempo no mercado, ou seja, BUG’s ja fram resolvidos;
-Por estar oficialmente no Brasil, tem garantia;
-Apesar de não ter BlueRay, possui qualidade equivaliente (1080pi);
-Toca DVD, MP# e qlqr coisa que rode no PC;

Acho que eh isso… !

Fui !

O meu xbox tem um bug muitoooo chato, quando eu estou jogando (isso acontece com alguns jogos) o jogo trava e mostra a mensagem “disk unreadable”, fico p* da vida quando isso acontece principalmente quando eu to jogando esses jogos longos tipo Oblivion. Isso porque todos os meu jogos sao originais (nem tem Sta. Ifigenia aqui heheh)
Logo logo eu vou mandar o meu console pra microsoft trocar.

Felizmente esse bug nunca ocorreu quando estou jogando Guitar Hero.

Nunca fui de jogar no PC, acho que os unicos jogos que eu joguei bastante no PC foram os FPS da vida tipo, Medal of honor e Call of Duty que eh bemmmm melhor jogar com o teclado e mouse. Eh praticamente impossivel de mirar usando o controle hehehe
PC tem o incoveniente que vc tem que ficar sempre atualizando a maquina, parece que os programadores pra games pra PC nao tem limite, cada lancamento no mercado requer um pouquinho “a mais” de maquina e isso me irrita.

Estou para comprar um Wii ( mais pra jogar Mario ) =)

//Daniel

eu não gosto de console… a única que faço planos de comprar é a Wii, esta sim vale a pena, pelo menos é a q tras grande inovação na jogabilidade, se for comprar um console por causa dos gráficos/jogos ai prefiro o PC, com uma boa placa gráfica coloca as consoles no chinelo, agora se é para ter uma console legal de jogar, a Wii parece ser muito legal de jogar, eu joguei um pouco na loja e adorei, não tem como não se apaixonar.

mas como eu gosto muito de RTSs e bons RTSs só para PC mesmo, e também o meu adorável UT, entre outros, e como a maioria dos jogos das consoles acabam saindo para PC, aposto sempre numa boa placa gráfica, e fora q sai mais barato, se for calcular o preço todo do computador talvez não, mas como um computador todo mundo tem que ter, então se for gastar o dinheiro q iria gastar numa console comprando uma boa placa gráfica acaba por ficar muito melhor, fora que os jogos são mais fáceis de conseguir… :stuck_out_tongue:

1 curtida

[quote=rodrigo_corinthians]O meu nao é premium e tem saída HDMI sim, por enquanto é a minha tv que nao tem entrada hdmi. :frowning: rs

No play3 tem algo parecido com o Live do xbox??

A gente poderia abrir um tópico aqui pra galera falar qual é o seu gamertag pra jogamos juntos depois, que tals??[/quote]

Tem sim e bem melhor que o Live do XBOX, que é a Playstation Network, existem muitas demos e alguns jogos full para download, trailers e panz, é que infelizmente a galera olha apenas pro “xbox 360” e esquece que agora com o HD DVD descontinuado, microsoft sem pretenções de montar drives blu ray, play 3 está alguns passos a frente, basta os programadores de jogos se adaptarem ao cell, eu acho que se um programador tem que se adaptar as exigências do cliente, o programador de jogos é obrigado a se adaptar as melhorias do mercado, mais concerteza quando algum preguiçoso que ta com frescurite na programação dos jogos decidir usar a capacidade do cell, play 3 bate o xbox 360, assim como aconteceu com o play 2 que era um lixo no inicio, depois de 1 ano a 2 depois do lançamento os programadores já conseguiam usar toda a capacidade do GPU, sony inova, microsoft apenas faz pequenas gambiarras de melhoria rsrsrsrs

[quote=eduveks]eu não gosto de console… a única que faço planos de comprar é a Wii, esta sim vale a pena, pelo menos é a q tras grande inovação na jogabilidade, se for comprar um console por causa dos gráficos/jogos ai prefiro o PC, com uma boa placa gráfica coloca as consoles no chinelo, agora se é para ter uma console legal de jogar, a Wii parece ser muito legal de jogar, eu joguei um pouco na loja e adorei, não tem como não se apaixonar.

mas como eu gosto muito de RTSs e bons RTSs só para PC mesmo, e também o meu adorável UT, entre outros, e como a maioria dos jogos das consoles acabam saindo para PC, aposto sempre numa boa placa gráfica, e fora q sai mais barato, se for calcular o preço todo do computador talvez não, mas como um computador todo mundo tem que ter, então se for gastar o dinheiro q iria gastar numa console comprando uma boa placa gráfica acaba por ficar muito melhor, fora que os jogos são mais fáceis de conseguir… :stuck_out_tongue:

[/quote]
[b]
Wii é show mesmo, mais eu nao gostei muito do “controle assasino”, prefiro mais o play 2 que é o concorrente direto dele XD…

Agora por melhor que seja o PC, se voce quer fazer ele ser melhor que qualquer console atualmente no mercado se prepare para gastar só com Placa de Video e memórias o que voce gastaria com o console que já vem filézinho pra jogar, mais se for pra gastar pouco e jogar meia boca nem vira u.u

o gostoso é liberar todo o potencial dos jogos, graficos, noções fisicas complexas, shader, anti aliasing, cenários cada vez mais cheios de obstaculos, personagens mais realistas mais opções de ações, se possivel conter niveis de dificuldade extremos,neste quesito o Xbox 360 e o Play 3 são otimos, não sou Sonysta, mesmo por que na epoca que a onda era playstation 1, meu sonho de consumo era o Sega Saturno (por sinal nunca tive rsrsrs), na epoca do play 2, só não comprei o dreamcast pcausa da gambiarra de rodar jogos do dreamcast no play 2 rsrsrs

escolher um console é como religião…cada um tem o seu, e o que mais agrada, agora o mercado da opções, basta voce decidir qual a melhor para você, se quiser arriscar com a microsoft que tende a fazer o xbox 360 um fiasco que nem o xbox, ou o play 3 que tem mais chances de se tornar o video game que vai dominar o mercado, ou um console baseado na geração passada que é o Wii.
[/b]

1 curtida

Só que mesmo assim depois de um tempo todo mundo acaba se rendendo e se torna o melhor, minha aposta é que a microsoft vai cagar mais uma vez na retranca e vai perder a guerra dos video games por que lançou o xbox 360 prematuramente, play 2 ainda domina o mercado, se a sony caprichar no marketing é adeus XBOX 360 e olá Play 3

1 curtida

eh… ta dificil mesmo…
Ontem eu havia decidido comrpar um XBOX360-Elite… mas depois de conversar com alguns maigos e ler mais sobre o assunto… to na dúvida de novo, entre um Console ou uma boa placa de vídeo…

Se eu decidir fazer um upgrade no meu PC vou gastar com Placa Mãe, Place de Vídeo, Processador e memória… cou ver o preço de tudo isso pra saber qnto vou gastar… ah… fora um com munitor LCD de 19’’ ja que o objetivo maior eh jogar… ^^

eita dúvida cruel… PC ou Console ? =/

[quote=PadrE]eh… ta dificil mesmo…
Ontem eu havia decidido comrpar um XBOX360-Elite… mas depois de conversar com alguns maigos e ler mais sobre o assunto… to na dúvida de novo, entre um Console ou uma boa placa de vídeo…

Se eu decidir fazer um upgrade no meu PC vou gastar com Placa Mãe, Place de Vídeo, Processador e memória… cou ver o preço de tudo isso pra saber qnto vou gastar… ah… fora um com munitor LCD de 19’’ ja que o objetivo maior eh jogar… ^^

eita dúvida cruel… PC ou Console ? =/ [/quote]

fazer upgrade no pc se vai fazer um bem, feito vai lhe sair caro só a placa de vídeo boa sai por 1.3k ± para você ter uma idea dos preços pode olhar no mercado livre mas não se fie muito a eles, se for pra fazer um upgrade dos grande se vai desembolsar uns 2.5k tranquilo… mas acredito que vai valer a pena =]. eu pelo menos prefiro upgrade no pc do que console, e “vida util” deles sai ± ela por elas.

1 curtida

Console demora mais para ficar Obsoleto para os jogos

Console serve especificamente para jogos

Console tem processamento dedicado para o video

Console qualquer Tv de uns 5 anos pra cá voce liga ele e nao perde resolução

Console funciona em qualquer tv de 29 pol que voce plugar , e se quiser tem um adaptador que liga no LCD e fica show :lol:

Console tem muito jogo exclusivo pra console e são muitos mesmos

PC daqui 1 ou 2 anos você não vai rodar os jogos do mercado com a mesma performance, console a tendencia é que demore mais tempo para decair, e sim cada vez mais recursos liberados

vale mais apena o console, ao meu ver pc é pra msn, internet e trabalho, e um joguinho classico ou outro, mais nao supera um console ^^

e Custo X Beneficio, vale mais apena juntar dinheiro pra um play 3 do que fazer um upgrade que daki alguns meses vai estar obsoleto, e sobre a vida util, um console bem cuidado dura mais que um pc, ainda mais pc que usa peças de performance extrema, em vez de gastar 2k com um upgrade, gasta 2k com um play 3 =P

1 curtida

Na verdade, se vc pegar os jogos de console, eles também não ficarão obsoletos no PC. Principalmente se vc mantiver as configurações que rodam no console. O que acontece é que o PC passa a suportar configurações muito superiores, que nem sequer existem nos video-games.

Até porque, por exemplo, não existe uma TV com resolução com mais de 2000 pixels na largura ou altura, enquanto já existem monitores assim…

Essa afirmação é engraçada. Ela é uma vantagem se tem mais gente na sua casa para compartilhar o PC. Nesse caso, compre o console, pq aí ninguém vai ter como fazer um trabalho que “tem prioridade” sobre a sua diversão no seu console. :slight_smile:

Se o equipamento é somente seu, isso é uma desvantagem. Pois você pagará por dois equipamentos, sendo que apenas mais poderoso poderia satisfazer sua necessidade.

Uma NVDIA também foi feita só para jogos e tem processamento dedicado para vídeo… e põe processamento nisso.

Não perde? Se for uma CRT, perde cores com o tempo. Se for uma LCD, tem os mesmos problemas dos monitores LCD (dead pixels). Se for plasma, tem o problema de marcação da tela…

As TVs também tem resoluções muito mais baixas que a dos monitores. Aliás, a tecnologia dos dois é basicamente a mesma há anos…

Mas tenho que admitir, é muito legal ver a imagem numa TV grandona… ainda bem que dá para ligar o PC na TV também.

As placas de vídeo atuais também podem ser ligadas em tv. Especialmente em TVs digitais.

Essa é uma vantagem inegável. E por mim, é o que realmente conta na hora de optar por um console ou PC. Se você gosta dos jogos exclusivos, não tem o que falar, compre o console.

Agora, o PC também tem seus jogos exclusivos. Eu, por exemplo, sou fã de RPGs, Adventures Point&Click e jogos de estratégia. Exclusividades de PC. E incluem bons jogos como Black&White 2, Sim City Sociedades, etc…

Desde que você mantenha as configurações do console, vai rodar sim. O que muda no PC é geralmente a configuração “top”, que é muito superior a do console. Aprenda qual é a configuração que você gosta e mantenha ela.

[quote=Vinicius_Sartori]
e Custo X Beneficio, vale mais apena juntar dinheiro pra um play 3 do que fazer um upgrade que daki alguns meses vai estar obsoleto, e sobre a vida util, um console bem cuidado dura mais que um pc, ainda mais pc que usa peças de performance extrema, em vez de gastar 2k com um upgrade, gasta 2k com um play 3 =P[/quote]

E o custo dos jogos? Pagar o dobro ou até o triplo para cada jogo ainda compensa o custo benefício? Um lançamento, no PC, não ultrapassa R$100,00. No console dificilmente fica por menos do que R$200,00. Em jogos antigos a diferença é ainda maior. Você acha jogos mais antigos no PC por R$15,00, contra R$70,00 nos consoles. Só essa diferença de preço paga o seu upgrade.

Claro, esse fator só é importante para quem não quer piratear os jogos.

Além do que, se for investir no console, ainda terá que investir no PC para seu trabalho e internet. Afinal, um console não substitui esse PC.

Outra vantagem do console em relação ao PC geralmente alegada é a dos controles. O que também não é lá 100% verdade, exceto no caso do Wii. Eu mesmo tenho dois controles do estilo do playstation e um volante no PC. Os controles são relativamente baratos e funcionam certinho, sem problemas. O volante já é mais caro. Encontra-se volantes para console de apenas R$150,00 enquanto os de PC giram na casa dos R$600,00. Entretanto, o equipamento do PC é visivelmente mais robusto e bem acabado.

Eu associaria como vantagem do console o fato de ser mais portátil, embora não se possa falar isso do Play 3, pelo menos por enquanto. Também está ficando cada vez mais barato montar Notebooks para jogos, mas não com a mesma potência. Mas realmente, poder pegar o seu x-box e levar na casa do vizinho para aquela partida de Pro Evolution Soccer é uma vantagem. Também gosto do fato das produtoras de console exigirem tempos de loading time curtos e evitarem instalações longas. Aliás, essa história de vc baixar um jogo e levar horas fazendo update é algo que já está me incomodando. E é um mal que era exclusivo dos PCs que está migrando para os consoles, infelizmente.

1 curtida

Bom, quanto ao PS3, não há o que se preocupar, pois finalmente ele ficará barato.A partir de agosto a lisura do Cell passará para 45nm em larga escala, permitindo um maior número de chips por Waffer.E o novo RSX será em 65nm.Com menor consumo energético, e maior rendimento no número de chips, é inegável que a Sony irá abaixar o preço do console deixando ele mais competitivo.

Edit:Tinha trocado os núemros com os antigos! :lol:

1 curtida

Só para ajudar na votação, meu voto vai para PS3, razões :

  • maquina mais potente que o 360
  • quando os desenvolvedores comecarem a observar o potencial do ps3 provavelmente vao ser desenvolvidos diferentes interfaces para os jogos, como controles sensiveis a movimento, assim como o do nintendo wii.
  • compatibilidade com o sistema portatil PSP, se vc usa muito fretado ou anda de onibus, provavelmente um dia vai acabar comprando um.
  • o ps3 ainda nao tem muitos jogos exclusivos se comparado com o xbox, mas a lista parece estar crescendo e tendo a maquina mais potente do mercado, a muita coisa boa a se esperar.

hmmm … se vc NAO esta pensando em destravar para rodar jogos piratas o ps3 seria a melhor escolha …

agora … se vc nao tem tempo para jogar mas gosta de saber dos jogos que estao sendo lancados, faca como eu, assista


hehhehehehe …

abracos !

1 curtida

Seria bom se aprendessemos programação jogando videogame rsrsrs.

1 curtida

Opa da pra aprender!

Eu tenho o jogo Basic do atari! :smiley:

Só leve em consideração estes fatos do X-Box

http://www.geek.com.br/modules/noticias/ver.php?id=20066&sec=7 :shock:

1 curtida

Na verdade, se vc pegar os jogos de console, eles também não ficarão obsoletos no PC. Principalmente se vc mantiver as configurações que rodam no console. O que acontece é que o PC passa a suportar configurações muito superiores, que nem sequer existem nos video-games.

Até porque, por exemplo, não existe uma TV com resolução com mais de 2000 pixels na largura ou altura, enquanto já existem monitores assim…

Essa afirmação é engraçada. Ela é uma vantagem se tem mais gente na sua casa para compartilhar o PC. Nesse caso, compre o console, pq aí ninguém vai ter como fazer um trabalho que “tem prioridade” sobre a sua diversão no seu console. :slight_smile:

Se o equipamento é somente seu, isso é uma desvantagem. Pois você pagará por dois equipamentos, sendo que apenas mais poderoso poderia satisfazer sua necessidade.

Uma NVDIA também foi feita só para jogos e tem processamento dedicado para vídeo… e põe processamento nisso.

Não perde? Se for uma CRT, perde cores com o tempo. Se for uma LCD, tem os mesmos problemas dos monitores LCD (dead pixels). Se for plasma, tem o problema de marcação da tela…

As TVs também tem resoluções muito mais baixas que a dos monitores. Aliás, a tecnologia dos dois é basicamente a mesma há anos…

Mas tenho que admitir, é muito legal ver a imagem numa TV grandona… ainda bem que dá para ligar o PC na TV também.

As placas de vídeo atuais também podem ser ligadas em tv. Especialmente em TVs digitais.

Essa é uma vantagem inegável. E por mim, é o que realmente conta na hora de optar por um console ou PC. Se você gosta dos jogos exclusivos, não tem o que falar, compre o console.

Agora, o PC também tem seus jogos exclusivos. Eu, por exemplo, sou fã de RPGs, Adventures Point&Click e jogos de estratégia. Exclusividades de PC. E incluem bons jogos como Black&White 2, Sim City Sociedades, etc…

Desde que você mantenha as configurações do console, vai rodar sim. O que muda no PC é geralmente a configuração “top”, que é muito superior a do console. Aprenda qual é a configuração que você gosta e mantenha ela.

[quote=Vinicius_Sartori]
e Custo X Beneficio, vale mais apena juntar dinheiro pra um play 3 do que fazer um upgrade que daki alguns meses vai estar obsoleto, e sobre a vida util, um console bem cuidado dura mais que um pc, ainda mais pc que usa peças de performance extrema, em vez de gastar 2k com um upgrade, gasta 2k com um play 3 =P[/quote]

E o custo dos jogos? Pagar o dobro ou até o triplo para cada jogo ainda compensa o custo benefício? Um lançamento, no PC, não ultrapassa R$100,00. No console dificilmente fica por menos do que R$200,00. Em jogos antigos a diferença é ainda maior. Você acha jogos mais antigos no PC por R$15,00, contra R$70,00 nos consoles. Só essa diferença de preço paga o seu upgrade.

Claro, esse fator só é importante para quem não quer piratear os jogos.

Além do que, se for investir no console, ainda terá que investir no PC para seu trabalho e internet. Afinal, um console não substitui esse PC.

Outra vantagem do console em relação ao PC geralmente alegada é a dos controles. O que também não é lá 100% verdade, exceto no caso do Wii. Eu mesmo tenho dois controles do estilo do playstation e um volante no PC. Os controles são relativamente baratos e funcionam certinho, sem problemas. O volante já é mais caro. Encontra-se volantes para console de apenas R$150,00 enquanto os de PC giram na casa dos R$600,00. Entretanto, o equipamento do PC é visivelmente mais robusto e bem acabado.

Eu associaria como vantagem do console o fato de ser mais portátil, embora não se possa falar isso do Play 3, pelo menos por enquanto. Mas realmente, poder pegar o seu x-box e levar na casa do vizinho para aquela partida de Pro Evolution Soccer é uma vantagem. Também gosto do fato das produtoras de console exigirem tempos de loading time curtos e evitarem instalações longas. Aliás, essa história de vc baixar um jogo e levar horas fazendo update é algo que já está me incomodando. E é um mal que era exclusivo dos PCs que está migrando para os consoles, infelizmente.[/quote]

Tudo bem cara, mais se o pc fosse tão superior ao Console para jogos principalmente no Custo X Beneficio, os consoles nem existiriam mais, e para você usar um jogo com um grafico do play 3 ou do torradeira…digo xbox 360 você precisaria gastar no minimo 5000 pila no micro ^^

1 curtida

Eu particularmente prefiro PC.

É uma máquina só e que faz tudo. E quanto a gráficos, realmente os de Console são muito melhores, mas eu nunca me apeguei muito a esse fator nos jogos.

Existem jogos que são feitos para PC, como os de estratégia, impossível jogar sem o Mouse…

A jogabilidade e os controles são muito melhores no PC ( Excetuando o Wii, que seria o console que eu compraria… ).

1 curtida

A GeForce 9800 GT, que tem capacidade de processamento do Play 3 custa, no mercado legal, aqui no Brasil, R$680,00. Lembre-se você vai usa-la na resolução de uma HD-TV, que é a máxima do Play 3, e é muito inferior ao máximo da placa. Pegue os R$800,00 que sobraram do preço de um play 3 e invista num processador Quad-core.

Depois, pegue o que você poupa em cada jogo que você compra, e vá investindo em controles, volantes, melhores caixas de som, etc… e lembre-se que essa super máquina estará disponível quando vc quiser trabalhar também. :wink:

O que eu quero defender não é nem o PC. Mas o fato de que o maior motivo que te leva a escolher entre um PC e o videogame não é mais o hardware, mas sim, o seu perfil de jogador. Se você gosta de jogos do estilo do Wii, compre um Wii. Se são os do X-Box que te agradam, compre o X-Box. E se for os do PC, compre o PC. Cada opção vem com uma proposta que não se resume a parte técnica.

Observe:

Playstation: Único com Blu-Ray. Foco no gamer hardcore. Ótimo poder de processamento e títulos próprios que querem explorar esse poder. Também leva o selo de qualidade sony.

X-Box: Propõe mais interatividade com a internet. Fala em jogos conjuntos com jogadores de PC. Também está dando abertura a desenvolvedores de menor porte, o que pode ocasionar uma possível entrada de títulos mais casuais no mercado;

Wii: Um video-game com foco no jogador casual e em famílias. Títulos excelentes, mas poucos com foco em público adulto. Tem apresentado controles diferenciados, mostrando um claro foco no gameplay. Sua capacidade gráfica é limitada, mas tudo bem, pq não é nisso que esse tipo de público se foca.

PC: Diversidade, flexibilidade, possibilidade do uso para o trabalho. Poucas produtoras tem títulos próprios para ele mas, no Brasil, o preço dos jogos é significativamente mais barato. É o que dá mais suporte para você desenvolver seus próprios jogos, por isso, também existe outras possibilidades como jogos Indie e expansões feitas por fãs, muitas de excelente qualidade e completamente de graça.

1 curtida

Eu tenho por exemplo tenho uma GeForce 9600GT é um pouquinho inferior a 8800, com Core 2 Quad e jogo bem os games mais “pesados” como o Crysis que estou jogando atualmente e possuo também o Wii :smiley: , porque esse console é mtu loko, com isso que tenho uma ótima pra desenvolver e jogar os games atuais, enquanto me divirto mtu com o Wii com outras pessoas.

1 curtida

Eu tenho um Wii, um XBox 360 e dois Macs. Funciona mais ou menos assim pra mim:

Mac: joguinhos idiotas em Flash pra passar o tempo enquanto eu estou esperando o build de algum projeto terminar de rodar. Ferramenta oficial de baixamento de BitTorrents potencialmente ilegais. Ligado na TV gigante via HDMI de vez em quando.

Wii: jogos divertidos pra quando tem mais alguem em casa, mas chatos de jogar sozinho. Tirando Mario Kart, nao tem nada que valha jogar online. YouTube e Google Video no browser pra ver videos pixelados na TV gigante sem ter que baixar.

Xbox: jogos intrincados e de controles dificeis pra quando eu quero perder umas 15 horas jogando duma vez. Ou quando meus amigos estao online. Connect360 nos Macs pra poder ver filme e escutar musica do iTunes na TV gigante (que ta ligada num subwoofer).

1 curtida