Qual tag relacionada à URL executa a reescrita de URL?

Qual tag relacionada à URL executa a reescrita de URL?

Por favor exemplifique a sua dúvida? ele é muito ampla!!!

Então, estou fazendo um curso na ucam e tenho este exercício que não consegui responder nem do material do curso e também nem pesquisando fora, ai decidi procurar ajuda aqui no fórum…

A pergunta é a seguinte: Qual tag relacionada à URL executa a reescrita de URL?

Respostas

(a) url
(b) link
© param
(d) import

Pesquisei na W3C e não encontrei tags URL e nem Import, mas não consegui relacionar as tags link e param com reescrita de URL.

1 curtida

cara eu não consegui entender esta pergunta. não sei se me falta o contexto.

Então, estou fazendo um curso na ucam e tenho este exercício que não consegui responder nem do material do curso e também nem pesquisando fora, ai decidi procurar ajuda aqui no fórum…

A pergunta é a seguinte: Qual tag relacionada à URL executa a reescrita de URL?

Respostas

(a) url
(b) link
© param
(d) import
Pesquisei na W3C e não encontrei tags URL e nem Import, mas não consegui relacionar as tags link e param com reescrita de URL.

puxa que legal vc fez um copy/paste da sua pergunta. em que vc acha que isso vai ajudar?

Desculpe, não vi que você já tinha toda a questão, na primeira vez eu tinha postado só a pergunta e não tinha colocado as opções…

Estou fazendo um curso de Java EE, onde tem uma parte de HTML e na sequencia dos exercícios colocaram esta questão sobre reescrita de URL, na UCAM não tem um bom retorno dos tutores e professores, espero a resposta de um email já fazem 2 semanas, ai resolvi procurar, como não achei nada em minhas pesquisas, resolvi postar aqui que o pessoal sempre ajuda…