Transmissão ao vivo de Programação Java Web Jsf + Hibernate + Html5 + Css3 + jQuery

Pessoal estou transmitindo ao vivo programação java web para o pessoal que queira tirar alguma dúvida ou conhecer mais sobre a ferramenta. Segue o link
http://youtu.be/GFUQfA2u0xQ

Devido a

Hello,

This is an automated message from GUJ to let you know that your post was hidden.

Sua postagem foi sinalizada como não apropriada: a comunidade sente que ela é ofensiva, abusiva, ou uma violação das nossas orientações da comunidade.

Multiple community members flagged this post before it was hidden, so please consider how you might revise your post to reflect their feedback. You can edit your post after 10 minutes, and it will be automatically unhidden.

However, if the post is hidden by the community a second time, it will remain hidden until handled by staff.

For additional guidance, please refer to our community guidelines.

Ou, traduzindo em palavras reais: gente do mimimi, precisei editar a minha resposta.
Acho um absurdo esse policiamento sobre o comportamento de alguns poucos e não sobre todos.
Já perdi um perfil de mais de 5 anos de GUJ por conta disso e agora volta a acontecer?
Ah, mas você foi rude. Sim, fui. Mas vocês já tiveram que falar para o cliente que não conseguirão entregar no prazo? Para um GP? Para um arquiteto? Pois é, a maneira como falo é delicada, perto dessas situações.
Além do mais, de fato, a pessoa duplicou post. Além disso, vários e vários outros foristas já usaram a mesma maneira de responder que eu usei.

3 curtidas

Ué, mas você não falou nada demais @darlan_machado

Ah, brother, nem quero saber.
Eu não sei o que esse pessoal faria se o povo começasse a responder como respondia quando eu entrei no guj. “Vá ler o javadoc”, “Já leu a documentação?” e coisas do gênero eram corriqueiras.
Se os posts eram duplicados, a moderação nem precisava intervir, o pessoal já orientava.
Se o problema era posts do tipo “ajuda”, “socorro”, “help” e afins, a moderação já trancava o tópico.
Hoje tá essa baboseira.

3 curtidas

Eu lembro, não entendo até hoje o que houve com seu perfil original. E como podia alguem ser top 1 em colaborações positivas ser banido, e pior, sem um moderador poder reavaliar. No mais, a geração atual é mal acostumada mesmo, na nossa época tinhamos que ir na biblioteca ou livraria comprar livro. Agora tem google com um legado considerável de informações imediatas e nem assim usam como primeira ferramenta. Por fim, o título de forum de discussões caiu muito com as regras dessa geração.

Se você quer divulgar esse tipo de conteúdo, aqui não é o lugar certo, pesquise opções melhores.

GUJ tem outra finalidade, não de divulgação e conteúdo desse tipo.

Sem%20t%C3%ADtulo

Eu fiz a transmissão para fins unico e exclusivo de ajudar pessoas iniciantes no desenvolvimento web, nao foi para fins comerciais ou qualquer outro fim que gere lucro para mim. Espero que entendam, abraços.

É que também o tópico foi duplicado…