Dominando Java Server Faces e Facelets Utilizando Spring 2.5, Hibernate e JPA

Galera recebi um anúncio desse livro “Dominando Java Server Faces e Facelets Utilizando Spring 2.5, Hibernate e JPA” andei pesquisando e me parece um livro legal para pessoas que já possuem algum conhecimento em java, mas não conheço muito. Alguem já leu e/ou tem alguma opnião???

vlw.

Olá Garoto!
Bem eu comprei esse livro pra quem tá começando java é bom pois ele é bem didatico e ensina passo a configuração dos frameworks
bem ele é basico nao se apronfunda muito, mais quem está aprendendo é uma boa … tem um exemplo de um projeto …
Se vc tá começando a mexer com java web … recomendo.
obs.: vc tem que conhecer o java… senão vai ter uma certa dificuldade…

Abraços

Pois é, eu tenho pouco conhecimento em java web, so conheco jsp, servlet, jstl e javabean. eu tava procurando alguma coisa justamente para aumentar meus conhecimentos para depois me aprofundar no assunto.
muito obrigado.

Se você já tem um conhecimento sobre aplicações Web, ele é um livro indicado no sentido de utilizar na prática frameworks consagrados do mundo Java.
Recomendo por duas coisas: uma porque o livro é de fácil compreensão (aliás, característica marcante dos livros do Edson Gonçalves) e outra por ter o autor como um bom suporte (você tem dúvidas, pergunta, ele responde).

Desculpa por ressuscitar o tópico, mas gostaria de opinião sobre o livro e se tem como ver o projeto que é feito.
Obrigado gente.

Hehe, respondendo a minha próprio pergunta, tem aqui:
http://www.edsongoncalves.com.br/ProjEcommerce/

Achei pelo site do autor aqui:
http://www.integrator.com.br/

Não tinha visto o banner dos exemplos dos livros.

Valeu mesmo assim.

Bom dia Pessoal,

Comprei esse livro de segunda mão, e não veio com o CD, alguém poderia disponibilizar os fontes do livro para download por favor ?

Muito obrigado!

Apenas respondendo ao autor do tópico, o livro é fraco. Se a sua intenção é descobrir como os frameworks funcionam, esqueça: ele não chega nem perto disso. Ensina a receita de bolo da integração e era isso. Se é o que você precisa, aí o livro vai ser um achado pra você.
A apostila da K19 dá uma tunda de laço nesse livro, mas não envolve Spring. Aí, vai lá no javasimples.com.br que complementa a informação que tu precisas.
Abraço!