Olá pessoal, estou dando uma olhada em algumas facilidades que o HTML5 disponibiliza, e queria saber se é possivel utilizar ela juntamente do jsf 2.0 na ide do eclipse, é preciso instalar algo? algum plugin? ou ele reconhece automaticamente?
[quote=maaarkin]Olá pessoal, estou dando uma olhada em algumas facilidades que o HTML5 disponibiliza, e queria saber se é possivel utilizar ela juntamente do jsf 2.0 na ide do eclipse, é preciso instalar algo? algum plugin? ou ele reconhece automaticamente?[/quote]Você tentou? Teve alguma mensagem de erro?
infelizmente nao tentei pq nao estou na minha cidade com meu equipamento, estou em uma lanhouse estudando um pouco, e queria adiantar algumas coisas. ;/