Só pra deixar documentado…
Não gostei desse 1 de Abril!!!
Fiquei sem GUJar quase o dia todo e ainda de quebra perdí algumas mensagens de ontem!!! :thumbdown:
Sem mais por hoje…
Só pra deixar documentado…
Não gostei desse 1 de Abril!!!
Fiquei sem GUJar quase o dia todo e ainda de quebra perdí algumas mensagens de ontem!!! :thumbdown:
Sem mais por hoje…
Num foi só aqui não…
Teve no Portal Java e no Java Free também.
Imagino os administradores desses tres portais cantando juntos de mãos dadas: “Enganei o bobo… Na casca do ovo… Quem caiu, caiu. Caiu primeiro de abril.” :mrgreen:
Também não gostei.
Poderia haver um temporizador ou algo assim.
Já tenho o hábito de “gujar” várias vezes ao dia e me senti um pouco isolado.
Valeu.
Márcio
Realmente, a galera da admin do GUJ! =D, mas é isso, deu logo para sacar que era.
também não gostei, precisava de um tutorial e fiquei um tempão sem acessar :evil:
A parte da transição pra .NET foi brincadeira, porém o dia todo sem acesso, creio que eles tiveram problemas com o host.
Eu não gostei nem um pouco desta brincadeira. Cheguei de manhã, abri os browsers e loguei no portal java.
Peguei um susto com a página do portal java falando de migração para .NET.
Fui rapidamente no guj e a mesma coisa coisa. Migração para .NET
Fiquei P. da vida e já estava escrevendo pra reclamar quando um colega me lembrou que hoje é 1o. de abril.
Brincadeira sem graça…principalmente que o guj ficou muito tempo fora.
[]s,
Eu gostei! hauehiuaheiuahe! Ri pra zorra! :lol:
No fórum do JavaFree há um post falando que o guj realemente estava com problemas!!
Eeeeeeeeeeeee povo fofoqueiro :mrgreen:
Sim, o GUJ teve mesmo que ir pra uma sessao de massagens. A gente fez uma migracao de banco de dados que nao deu la muito certo e algumas tabelas foram corrompidas. O 1o de abril veio bem a calhar, pq a gente nao tinha como subir o forum enquanto nao consertasse isso.
(Claro, ainda eh 1o de abril, entao esse post eh mentira :mrgreen: )
affe… a do javafree foi muito forçada
Isso tudo que foi falado até aqui é mentira!!!
A página foi raqueada por uns manés viciados em .net.
Os administradores estão falando que é 1º de abril e que tinha que concertar o banco só pra disfarçar! Pois eles não querem assumir que amigso do gates estão apavorando a turma do JAVA!!!
HAHAHAHAHA!!!
Brincadeirinha!!!
Tu nao caiu Microfilo? :mrgreen:
não… muito forçada e na cara…
se a microsoft tivesse processado o jf, garanto que os moderadores\admins não estariam vivos para contar a história :mrgreen:
a do portal java e guj foi engraçado pq a primeira vista parecia um Deface