1° Post

Oi meninos/meninas, tudo bom? Esse é meu primeiro post, meus amigos no trabalho indicaram o GUJ para eu tirar algumas dúvidas,
eu posso postar perguntas sobre EXTjs 3.2 também?

Beijos e obrigada pela atenção todos vocês.

Não vejo porque não…

Oi Caroline, como o próprio moderador disse, pode sim. Sempre procure fazer títulos que definam o tema de sua dúvida.

Bem vinda ao fórum :wink:

Aí muito obrigada meninos pela atenção… Vou perguntar bastante então :D… Quanto a formulação do título da pergunta juniorlinux vou fazê-la bem clara então…

Bjs.

Como foi dito você pode perguntar sobre o Extjs e outros frameworks. Mas no caso do Extjs não posso deixar de te indicar o forúm brasileiro de Extjs, lá eles ajudam muito também, foi fundamental para o meu aprendizado com Extjs.

http://www.extjs.com.br/

Claro pode contar…

Aliás, eu tb tou mexendo c/ esse framework AJAX, podemos sim trocar muitas figurinhas hehehe…

ok programo em java com DWR e Extjs também! use esse forum para a maioria de suas duvidas de java mas o ideal para extjs é o forum que o marcos te indicou
pode entrar em contato por e-mail e msn também é só clicar nos icones abaixo

até mais e boa sorte!!!

[quote=Caroline Alow]Oi meninos/meninas, tudo bom? Esse é meu primeiro post, meus amigos no trabalho indicaram o GUJ para eu tirar algumas dúvidas,
eu posso postar perguntas sobre EXTjs 3.2 também?

Beijos e obrigada pela atenção todos vocês.[/quote]
Bem vinda ao fórum.

Mas, vem cá: você se parece com a Luana Piovani assim mesmo? :roll:

Já deu já né…

Sem comentários kk

Oi tnaires, aqui no estágio não param de falar isso… Particularmente não gosto dessa comparação :roll: mas fiquem a vontade para me zuarem também rs.

Beijinhos.

caramba!
eu achei q fosse a foto da Luana Piovani mesmo haha
achei a mulher pra casar, bonita e programadora java!!!