Boa Tarde Galera GUJ, 
Venho com enorme satisfacao dizer que ontem passei no exame 310-055 com score 77%,depois de muito tempo decicado aos estudos,enfim consegui,gostaria de agradecer a todos que me ajudaram nas resolucoes de algumas questoes que estava em duvida.
Fiz a prova 1.5 em ingles,estudei os livros : use a cabeca e o SCJP da kathy tambem... Fiz dois moncks Inquisition e TestKiller.Todo mundo do forum credita seus pontos no testkiller,eu nao me prendi mto a ele pq pensava que era lenda,mas pessoal, as questao nao sao parecidas nao,ELAS SAO IDENTICAS. Ate as letras das alternativas sao as mesmas.Se tivesse DECORADOOOO o testkiller ,teria me saido melhor,perdi 7 questoes que eram do testkiller,acertei apenas 56 de 72.mas valeu para mim..
-
Isso galera… Valeu Ai…
Qual o site que eu entro na sun pra atualizar meu endereco pra me mandaram os negocios???
eh o http://www.certmanager.net/sun?
Demora quanto tempo pra chegar na minha residencia??
Dois tres amigos meus passaram no programa S2B da microsoft e foram chamados para trabalhar e largaram a certificacao java e estao estudando pra .NET,por isso estou com 3 VOUCHER’S para vender as datas de expiracao eu nao sei,mas posso passar o msn deles … o Preco eh 230,00 cada um…
:arrow: Meu msn eh [email removido]
Quem estiver interessado me avisa!
Abracao