Estou tremendamente desesperado. Já tem vários dias que venho pesquisando tutoriais a respeito das configurações do hibernate e ainda não consegui botar pra rodar o bicho.
To com uma aplicação super simples na qual to testando a execução mas mesmo assim nada.
Minha pasta ta assim:
Conteúdo de hibernate.properties
Conteúdo de log4j.properties
Conteúdo de Message.java
Conteúdo de Message.hbm.xml
Conteúdo de messageDAO
Conteúdo de Main
Minha tabela ta assim:
Então pessoar, eu peguei todos os .jars da pasta lib do hibernate mais o hibernate 3 e adicionei em libraries, sim e mais o mysqlconnector.
To estudando muito a respeito mas pouca coisa de fato se fala a respeito do ponta pé inicial… Por favor me ajudem…
Tente colocar o caminho do arquivo como /hib/Message.hbm.xml, invés de hib/Message.hbm.xml.
J
jbjaresPJ
Criei o hibernate.cfg.xml!
Ele ta assim:
No entanto o erro permanece…
Já não sei mais oque fazer… quero estudar, quero durmir, quero comer… mas não consigo… esse erro me atormenta… ;(
F
fabiozoroastroPJ
Não está encontrando esse mapeamento.
Faça o seguinte.
Coloque este arquivoe também o hibernate.cfg.xml na mesma pasta onde está sua classe que realiza o carregamento do hibernate.cfg.xml
J
jbjaresPJ
Conseguimos… Valeu irmão fabiozoroastro… obrigado por ter me ajudado com esse erro de quase uma semana… Só que mesmo assim ainda tem erro…
Olha só oque ta aparecendo agora:
… sendo que tanto meu hibernate.properties quanto o hibernate.cfg.xml estão configurando o dialeto e ambos estão juntos com os .class na pasta class.
hibernate.properties:
hibernate.cfg.xnl:
Alguem já passou por isso ou tem alguma noção do que seja pra me socorrer?