Proposta de um novo conceito de interfaces gráficas usando um touchpad.
10/gui
7 Respostas
espero que chegue rápido. o mouse é cansativo.
A questão é: esse cara patenteou a ideia?
Senão teremos outra história de roubo de ideias de interface gráfica.
A ideia é bem legal, mas acho que o mouse ainda tem muito tempo de vida pela frente.
Mesmo com um dispositivo desses, creio que muita gente tera um mouse do lado para as tarefas que precisam de mais precisão.
Mais precisão que a ponta do dedo??
Muito doido o troço, mas me parece que tem que ir um SO inteiro junto.
Sim, mais preciso que a ponta do dedo pois quando você precisa mover o mouse com delicadeza e precisão, você utiliza as pontas dos cinco dedos para controlar o mouse… lembre das vezes que você usou a AWT no Counter Strike.
Andei refletindo e esse conceito do controle apenas horizontal das janelas não é muito boa no caso de você quere ver pequenos pedaços de varias janelas.
Sim, mais preciso que a ponta do dedo pois quando você precisa mover o mouse com delicadeza e precisão, você utiliza as pontas dos cinco dedos para controlar o mouse… lembre das vezes que você usou a AWT no Counter Strike.
Andei refletindo e esse conceito do controle apenas horizontal das janelas não é muito boa no caso de você quere ver pequenos pedaços de varias janelas.
hehe o exemplo da AWT foi foda, e eu atirava pulando ainda por cima :lol:
É a idéia é muito doida, mas o SO pareceu um pouco estranho, apesar que tudo é costume.
Gostei bastante parece que fica uma coisa mais natural, mais livre mas me parece inviável para o conceito de jogos que temos hoje (se bem que ele esta mudando).