100.000

Opa Pessoal

Estamos quase lá, quase chegando às 100.000 mensagens no Fórum… Será que alguém acerta o dia que vamos chegar às 100.000? E quem vai ser o spammer da mensagem 100.000??? :mrgreen:

Opa jeve até que enfim hein?! Vou até escrever por extenso: Cem mil mensagens!! Putz!!! :lol:

Show de bola!!

:okok:

:mrgreen:

vai ser eu! um dos maiores spammers do pj!

Sem querer flooder com a brincadeira, mas não seria flooder ao invés de spammer? :roll:

Opa

É mesmo… Podia ter colocado pelo menos um “forum spammer” hehehe…mas no final é tudo a mesma coisa… heheheh

T+

Mesma coisa é um caminhão cheio de micrófilos (todo mundo pro dicionário :lol: ).

spammer - aquele zé que envia propagandas, pirâmides e um monte de coisa que a gente não pede e não quer

flooder - o outro zé, aquele que não consegue ficar sem mandar mensagens, a cada passinho você vê uma mensagem do cara (tipo eu assim :roll: )

truly flooder - esse é o fdp dos forum, manda quinhentas mensagens por dia, muita coisa não tem nada a ver e às vezes ainda coloca umas imagens bizarras enormes que levam dois anos para carregar (e tem por objetivo “descarado” aumentar o contador de posts e conseguir “posições”)

[quote=“JavaDrops”]
truly flooder - esse é o fdp dos forum, manda quinhentas mensagens por dia, muita coisa não tem nada a ver e às vezes ainda coloca umas imagens bizarras enormes que levam dois anos para carregar (e tem por objetivo “descarado” aumentar o contador de posts e conseguir “posições”)[/quote]

Tchã!! :triunfo:

Meu… o matheus é o mais chato kra! :ynao: tsc tsc!

E no final das contas, quem foi? (ou não tem como saber?)

ja foi

e eu nem vi… :sad: :oops: :cry: :cry: :oops: :sad: :???:

Opa

Tem como saber quem foi o da mensagem 100.000 sim… Olhem só

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=100000#100000

Foi nosso amigo lucenarocha de Jão Pessoa.

T+