100ª mensagem e direitos femininos no GUJ

Talvez seja porque sou um pouco implicante às vezes…
… ou talvez seja o tédio e falta de algo melhor para fazer no momento…
… ou talvez seja porque nada deu certo hoje e estou a fim de ficar reclamando…
… ou talvez seja TPM…
… ou talvez tudo isso não passe de uma brincadeira…

… mas o fato é que estou escrevendo esta mensagem para reivindicar os direitos femininos neste forum!

Cheguei a minha 100ª mensagem, e com isso tive meu “upgrade” de status. Até a 99, acho que estava bem meigo o “javababy”, mas sinto uma certa desconsideração pelos sentimentos das frequentadoras deste forum a partir deste momento.

Se até ilustres cantores compõe músicas chamadas “JavaGirl”, porque aqui no forum é javaboy, javaman, etc? (ou será que o nome da música não era esse?..)

Afinal, este é um grupo de usuários de Java, e não o clube do bolinha!

Portanto, deixo aqui meu protesto e convoco as mulheres a participarem mais ativamente deste forum, aumentando nossa participação na comunidade Java brasileira!

Ai Bani,

que meigo!!!

Pessoal, o médico falou para nao contrariar.
É que não conseguiram colocar o GARDENAL na caixa d’agua da noite anterior, então deu no que deu… heheeh

:lol:

zueira :slight_smile: Voce sabe que aqui vc tem e sempre terá o seu espaço.
abraços

Poxa… a Bani tá certa… ela tem seus direitos femininos de ter um rank de acordo… :stuck_out_tongue:

Poderiam colocar um rank sem consideração do sexo, como o Thread.start(), What is classpath?, etc…

Faça parte deste movimento você também!

Eu também concordo, viva as mulheres!

É Leandro, … mas o melhor mesmo seria verificar o sexo do cadastro e colocar ranks específicos, como a Bani disse: JavaGirl, JavaWoman… seria bem mais legal!

Apoiada Bani!
Abraços.

DEUS SEJA LOUVADO!

Dou meu apoio à manifestação da Bani.

O que seria de nós se não existissem as mulheres? Já imaginaram como o nosso fórum seria muito mais simpático e cheiroso se tivessem muitas outras participantes do sexo feminino? :slight_smile:

:evil: Talvez se vc conseguisse aquele DUKE de pelúcia, não reclamaria tanto assim… :twisted:
Humpf… Mulheres, Volante e Java… não combinam muito… :lol: :lol: :lol: … Brincadeirinha… :wink:
Sabem o que dizem?.. VisualBasic e .Net, são aconselhável para mulheres??? Porque será? :shock: :lol: :lol: :lol:
Bom, brincadeiras a parte… God Luck em seus protestos…
Ah… Espero que vc não seja loira… hehehe… Java e Loiras dão uma incompatibilidade braba… :wink:

Pessoal,

Obrigada pelo apoio, já surtiu efeito! :smiley:

Overbits, se eu tivesse o Duke de pelúcia eu realmente nem falaria mais nada :wink: mas já que ainda existe esse vazio em minha vida, não poderia deixar de responder o resto dos seus comentários… As mulheres fazem parte da história da computação desde seus primórdios, afinal, a Lady Ada Lovelace é considerada a primeira programadora da história. :slight_smile: E olha que ela não tinha nem uma IDEzinha :!:

Pra piorar a situação:
Na Oracle a maioria dos consultores sao homens, diria 80%.
Mas a maioria das mulheres na Oracle ocupam posições de gerencia e diretoria. Parece brincadeira, mas só tive diretoras ate hoje…

Até mesmo em clientes que ando visitando a quantidade de mulheres em posições de coordenacao e gerencia é bem grande.
É pessoal, parece brincadeira, mas não é. Elas estao por ai, dizendo faça isso, faça aquilo e a peaozada esta lá, batucando o teclado… : :wink:
Porém, como tudo tem um porém…Ja ouvi dizer que algumas consultorias possuem algum tipo de discriminacao na contratacao de programadoras, mas nunca vivenciei nada disso

AH, lembram daquele ditado:
“OU a Mulher é bonita OU ela é inteligente”
pois é, também tá furado… existem excessoes… :slight_smile:
** Mas se vc estiver num chat com uma delas em pleno sabado de feriado prolongado, foge que é encrenca!!! :slight_smile:

Olhoco Paulo mas voce pegou pesado nessa de JavaBoy/Girl no meu nomm…

O que acham?? dava pra mudar pra “javateen” :mrgreen:

Rafael

Só falta aparecer alguém exigindo um rank “Javagay” hehehe

Mas apóio 100% a Bani. Além de muito simpática, já provou que é uma excelente profissional e programadora Javanessa (trocadilho tosco… :mrgreen: ), mostrando que qualquer discriminação sexual no campo profissional - e em todos os outros - não tem o menor fundamento.

[]'s

Ah meu amigo, nem se preocupe. Mulheres ocupando cargos de chefia está se tornando cada vez mais comum. Acho que no final das contas aquele lance de sexto sentido funciona…

Tudo bem… Tudo bem… Eita! Que falta de informação a minha… :oops:
Mas só um pouquinho…
Dizem também que EINSTEIN teve grande ajuda de sua mulher em seus cáulculos e projetos… Ok?.. :shock: Até aí tudo bem…
O que vc não sabe que esta tal de Ada teve um caso com Blaise Pascal :shock: (acho que é assim que se escreve)… Portanto, alguma coisa ele aprendeu com o cara… :roll:

Mais na boa tô só colocando uma pimenta… Fica fria… :lol:
Afinal de contas nós Javaboys, não seriamos nada sem vcs…
Quero dizer, minha mãe num programa nem o liquidificador direito, mas sem ela o que seria de mim?.. Nem existiria… :lol:
No aspecto profissional, prefiro ser comandado por mulher que por cueca…

Perae?! É sério esse negócio de javaboy/girl? Ae non! Ai ficou ruim! É melhor deixar Javaboy mesmo que logo a TPM dela passa :mrgreen: (heheheh!). Testa o sexo do cadastro e põe direitinho, pô! Site tão agradável, limpinho, bem feitinho! Vai ** na saída?!

Pessoal,
já vou me despedindo…
Meu status ainda está na casa dos 80… mas quando estiver com 99 paro de mandar mensagens… :lol:

[]s

Ok, ok…
Pode voltar o Javaboy… :roll:
Já causei polêmica suficiente :oops:

Minha borboletinha verde-água meiga já dá o toque feminino… hehehe :wink:

Toda revolução tem seus conservadores!!