100GB de email!

Já tá virando palhaçada:
http://www.hriders.com/

:x :wink: :slight_smile: :smiley: :lol:

A Paz!!

Tem mutreta aí…
Isso eh Vero???Cara,vcs viram:“Site Hosted with 100% Solar Energy” :shock: (huahuahauha…)
Pede telefone,talz…quem se inscrver avisa…100GB eh um pouco demais para qualquer empresa… (ao menos por enquanto)apenas 1000 usuários jah dariam 100TB!Isso não eh sério mesmo… :lol:

[quote=“Ironlynx”]Tem mutreta aí…
Isso eh Vero???Cara,vcs viram:“Site Hosted with 100% Solar Energy” :shock: (huahuahauha…)
Pede telefone,talz…quem se inscrver avisa…100GB eh um pouco demais para qualquer empresa… (ao menos por enquanto)apenas 1000 usuários jah dariam 100TB!Isso não eh sério mesmo… :lol:[/quote]

E tu acha que o Google tem realmente 1Gb por usuário? A maioria dos usuários não vai passar de 100mb nas contas :wink:

No Gmail tem o lance da indexação dos e-mails e anexos. Se 10 pessoas tiverem em suas contas de e-mail uma imagem de 100kb, o espaço real gasto lá nos servidores do Google é apenas 100KB e não 1MB como ocorreria nos outros webmails.

Essas correntes, com anexos gigantes, não fazem nem cócegas lá… :smiley:

GMail é bom por causa da interface e das tags.

E parem de falar de emails com mais e mais espaço. Já foi postado aqui 2457 vezes sobre o rápido, lindo, azulzinho e brasileiro KATATUDO com espaço ilimitado para emails.

Ta certo que falar que seu email é fulano@KATATUDO.com.br é feio que dói, mas é ótimo para doentes viciados em listas.

E como eu já disse aqui, 100GB é muito mais espaço do que ILIMITADO. Infelizmente os gringos foram mais espertos que os brasileiros. A prova disso é esse tópico.

Ninguém tenta calcular quantas vezes ILIMITADO 1000 usuários irão usar! ILIMITADO é um numero que não existe, e 100GB é um numero muuuito grande.

Olá

Será? :oops:

Até 100GB ainda falta um pouquinho, mas eu não pretendo morrer tão cedo…

[]s
Luca

E vc esquece de usuários com mais de 10 contas…q usam para fazer dele um verdadeiro “HD Virtual”,fora umas contas q o pessoal ficam hospedando sacanagem e liberam username-senha para o pessoal baixar…sei não…Giga por Giga,nenhum deles eh eterno…