1020: O método marcado como override deve substituir outro método

6 respostas
ludionei

Olá pessoal, após uma atualização da adobe, meu projeto começou a dar este erro em algumas classes .as, procurando pela internet uma pessoa disse que é uma biblioteca que esta faltando importar ao projeto, mas não diz qual !

alguém sabe algo a mais relacionado a este erro?

“1020: O método marcado como override deve substituir outro método.”

Grato.

6 Respostas

WesleyAvila

Qual metodo está gerando esse erro? Ou é no projeto todo?

ludionei

as classes são estas:

_AccountEntityMetadata.as, _ContactEntityMetadata.as, _DestinationEntityMetadata.as, _SMSInEntityMetadata.as, _SMSOutEntityMetadata.as, _UserEntityMetadata.as

ambas apresentas o mesmo erro:

override public function getPropertyType(propertyName:String):String

lembrando que essas classes foram geradas automaticamente…

F

impressao minha ou voce ta declarando getter e setter sem as palavras chave get e set?

ludionei

Então, esse problema foi resolvido depois que fiz um update no projeto, acho que houve algum problema na hora que fiz o download do projeto aqui na minha máquina, aqui nós usamos o SubVersion.

F

Então cara, voce nao ta fazendo override de getter nenhum ai, pq nao se declara get e set assim em AS3, esse é o motivo do erro.

ludionei

poootz…kkk

meu, você não tem idéia do quanto eu procurei sobre isto na web…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas valeu, se fosse a umas 6 semanas a traz eu teria condição de resolver o problema sozinho…kkk

o que me confundiu foi que o número desse erro na documentação diz que é erro do compilador…

Criado 21 de junho de 2011
Ultima resposta 13 de jul. de 2011
Respostas 6
Participantes 3