16.000 usuários

Passamos os 16.000 usuários!
Alguém tinha visto? só repareia gora! :oops: :oops:

Viva o PJ :grin:

Parabens para o PJ !!!

Logo, logo chegaremos a 20.000 usuários :!: :!: :!:

:banda:

Ok, beleza, estamos com mais de 16mil usuarios… mas sei lá, parece q no fórum só vejo os mesmos usuarios… Onde estão os outros 15900 usuários???

:arrg: :arrg:

eh mesmo kd o resto??? são sempre os mesmos!!!
deve haver realmente somente 100

Não é que só existam somente 100 usuários, e que a maioria só entra no forum para tirar suas próprias duvidas, eles não se preucupam em ajudar ao proximo, quer dizer ajudar quem tambem tem dúvida.

entaum foi isso q falei!!!
os que realmente entram sempre sao poucos!!!

putz! a alguns dias atrás dei os parabéns pelos 15.000 !!!

…e nao vai demorar muito pra darmos os parabens pelos 17… 18… 19… 20k!!! :slight_smile:

estou meio ausentado do rush todo… mas parabéns a todos pessoal :slight_smile:

A comunidade é realmente mto grande.

Mas tem horas q fico pensando, como o pessoal falou, o nº de usuários ativos me parece pequeno, existe alguma estatística, tipos qtos usuários postaram msgs nos últimos 3 meses por exemplo?

[quote=“andersonra”]A comunidade é realmente mto grande.

Mas tem horas q fico pensando, como o pessoal falou, o nº de usuários ativos me parece pequeno, existe alguma estatística, tipos qtos usuários postaram msgs nos últimos 3 meses por exemplo?[/quote]

Oi

Anderson, da pra tirarmos estas estatiscas no banco sim, sem problemas…

Sobre a quantidade de usuários ativos, eu não concordo que sejam poucos, se tu entrar durante o dia verá que sempre ficam uma media de 50 usuários registrados online e mais de 200 visitantes, totalizando sempre mais de 20.000 visitas por dia… Não acho que seja pouco movimento…

T+

Blza Jeve, concordo q seja um numero alto de requisições/visitas por dia. Mas o q são 50 perto de 16000? 50 é apenas 0,3125% Ou seja, menos de 0,5% (meio porcento) dos cadastrados efetivamente participam… é claro q nao sao sempre os mesmos 50 q ficam online durante todo o dia, mas mesmo assim ainda acho baixa a relacao, cadastrado/participante…

Dark,
Muitos usuários estão aqui para tirar dúvidas… e é esse o maio atrativo do PJ… Conteúdo… Um meio para se aprender (ótimo diga-se de passagem)…
Veja quantas mensagens por dia são postadas no fórum?! O que ocorre eh que temos uma equipe boa trabalhando no fórum… esta equipe sempre está pronta a sanar dúvidas dos usuários… normal que esses nomes apareçam mais que os outros, você não acha?
De uma olhada nos tópicos abertos… os nomes são totalmente diferentes do que você está acostumado a ver nas respostas =)
PJ é uma fonte de informação isso é fato!
:grin:

[]'s

[quote=“eltonk”]
PJ é uma fonte de informação isso é fato!
:grin:

[]'s[/quote]

Concordo com isso… e digo mais, se nao fosse por isso eu nao tava participando aqui…

Eh q eu acho q tem gente q tem algumas duvidas, fica com preguiça de procurar, vem aqui posta, a gente responde e o cara nunca mais aparece… Mas fazer o q neh! É a vida, não cabe a nós selecionar a quem passar o pouquinho do conhecimento q temos, mas sim a pessoa q vai receber esse tantinho de conhecimento… :okok:

[color=“green”]E aí pessoas,

Ainda estou aprendendo Java e normalmente entro aqui pra tirar dúvidas… mas queria tanto poder ajudar, pena q ainda não posso… mas em breve vcs vão ver como eu vou estar sabidinha, ajudando todo mundo :lol:

Valeus,
Marcela Ribeiro[/color]

[quote=“MarcelaR”][color=“green”]E aí pessoas,

Ainda estou aprendendo Java e normalmente entro aqui pra tirar dúvidas… mas queria tanto poder ajudar, pena q ainda não posso… mas em breve vcs vão ver como eu vou estar sabidinha, ajudando todo mundo :lol:

Valeus,
Marcela Ribeiro[/color][/quote]

pq tu acha q não pode Marcela? :roll:

Parabéns ao PJ!

:grin: :grin: :grin:

[color=“green”]
E ae Matheus,

Como eu ainda estou começando a me aventurar em Java eu fico com medo de falar besteira. :oops: Aí fico na minha e sempre q possível pesquiso pra ver se eu acho a resposta pras duvidas do pessoal… mas tb quando acho alguem ja respondeu - hehehehehehehehehe :lol:

Mas isso vai mudar… fique calmo… daqui a uns dias (meses) eu vou aparecer muito por aqui :wink:
[/color]

[color=“green”]
E ae Matheus,

Como eu ainda estou começando a me aventurar em Java eu fico com medo de falar besteira. :oops: Aí fico na minha e sempre q possível pesquiso pra ver se eu acho a resposta pras duvidas do pessoal… mas tb quando acho alguem ja respondeu - hehehehehehehehehe :lol:

Mas isso vai mudar… fique calmo… daqui a uns dias (meses) eu vou aparecer muito por aqui :wink:
[/color][/quote]

humm… mas não pode pensar assim não, o Portal Java não é só java no fórum… tem muitas outras coisas q se faz aqui q os usuários participam, como enviar notícias referentes a java de outras fontes, divulgar o PJ, etc… enfim, tem uma infinidade de coisas nos links ai no menu… ehhehe, e tu acha q eu sabia oq era eclipse qnd entrei aqui e comecei a mandar uns wallpaper pro pessoal baixar?