Estou tentando selecionar o Java 1Z0 número 853 (Pearson Vue) e eu não encontrei a opção de fazer o exame em português, mas no site da Oracle existe a opcao em português. A opção de português foi removido?
Algum sabe
1Z0-853(Pearson Vue)
6 Respostas
É, realmente não tem mais a opção em Português. A antiga prova OCJA que é o código 1Z0-850 ainda tem a opção em português, mas a OCJP 5 não aparece.
De repente entra em contato com o local onde você vai fazer a prova e confirma com eles isso.
Comigo está acontecendo o mesmo, não consigo achar a opção em Portugues, só que no meu caso estou tentando a 1Z0-851.
Comigo está acontecendo o mesmo, não consigo achar a opção em Portugues, só que no meu caso estou tentando a 1Z0-851.
Mas essa nunca teve versão em português. Seria a OCJP 6 só em inglês mesmo. A OCJP 5, 1Z0-853, essa tinha em português, mas parece que não tem mais.
Mas essa nunca teve versão em português. Seria a OCJP 6 só em inglês mesmo. A OCJP 5, 1Z0-853, essa tinha em português, mas parece que não tem mais.
Entendi…
Alguém conseguiu comprar em portguês ?
Pessoal, 1Z0-853 disponivel (Portuguese-Brazilian) !!!