1Z0-896 Oracle Certified Expert, Java EE 6 JavaServer Faces Developer

Gostaria de saber se alguém já comprou algum material/simulado na http://www.epractizelabs.com/ ou outra empresa do ramo para estudar e fazer os simulados para a certificação 1Z0-896 Oracle Certified Expert, Java EE 6 JavaServer Faces Developer.

@jocamsg eu já comprei para a JPA, estou estudando para ela, mas devo dizer, a proposta deles é boa, tem material de apoio niveis de simulado para escolher… mas achei uma pergunta com respostas erradas nos exercicios de pratica simples, tanto é que encanei e fui estudar mais para ver se estava mesmo errado e de fato está, bom a confiabilidade caiu mas o material ajuda, não sei se tem mas se tiver opte pela Enthuware

Para a Java EE 6 JSF, eles não tem o material também não. O material estava disponível no site, e eu comprei, mas na hora de registrar a chave de instalação, a mesma não era gerada. Eu enviei um e-mail para a epractize e eles informaram que não sabiam como eu consegui comprar o material, disserem que o link estava escondido no site deles. Aí eu dei um print no link e enviei para eles. Aí eles estornaram para mim. Na enthuware também não tem não. Aliás não achei em lugar nenhum. Eu levantei os requisitos no site da Oracle e estou estudando pelo livro Core JavaServer Faces Fundamentos, David Geary e Cay Hostmann. Vamos ver. Depois do resultado eu posto aqui, e você dá uma olhada. Boa sorte aí na sua certificação.

Já comprei o simulado deles para a “Java EE 6 Web Component Developer Certified Expert | 1Z0-899”. eles possuem muito mais questões que as concorrentes (cerca de 700). o programa é desktop e trabalha no esquema de mostrar a resposta errada e dizer o porque da correta.

Tinha bastante pergunta idêntica a do exame oficial.

Agora como o colega disse, achei algumas questões erradas tb.

No geral eu gostei. Nota 7