Aloha pessoas!
Estou com o seguinte problema, talvez não seja um problema por que não sei se o ireport faz o que eu estou tentando.
Eu tenho dois crossTab, um abaxo do outro na band “SUMMARY”. Estes crossTab tem os mesmo colunmGroup e rowGroup,
quando eu executo meu relatório ele executa o primeiro crossta por completo e depois o segundo. Gostaria de saber se é possível
executar os dois em paralelos, por exemplo:
colunmGroup = Mês/ano
rowGroup = Responsável
Dados = Valor
Ele executa o primeiro crosstab por completo, de janeiro/2008 até dezembro/2009 e quando esta executando que a pagina não comporta mais colunas e passa para a próxima e continua executando até chegar á dezembro/2009 e depois executa o segundo crosstab também por completo.
Preciso fazer assim:
Ele executa o primeiro crossTab e apresenta os meses janeiro/2008, fevereiro/2008, março/2008, abril/2008, maio/2008 e acaba a página, neste ponto eu queria que
ele executasse o segundo crosstab apresentando os meses janeiro/2008, fevereiro/2008, março/2008, abril/2008, maio/2008 e só depois disso voltasse a continuar a execução do o primeiro crosstab e sucessivamento como na sequencia acima.
É possível fazer assim no ireport?
Desde já agradeço