Pra eu poder ter um segundo formulario na mesma pagina sem que o segundo comprometa o outro, a partir deste primeiro abaixo, como faço?
<textarea name="select"onClick=‘highlight(this);’>del c:\c_m_o_s.dat
Pra eu ter dois deste ai, eu mudo quais variaveis?
vc não pode ter um form dentro de outro form.
Isso eu sei Kleber, mas no caso na mesma pagina eu quero ter 2 opções, o textarea 1 tera uma informacao que o usuario seleciona e copia automaticamente, sendo que terá um segundo com uma outra informação, os dois na mesma pagina, eu so nao estou sabendo configurar o segundo, pois altero algumas coisas, mas quando clico no segundo pra selecionar, ele seleciona o primeiro, entao é algo que estou fazendo errado.
[quote=brunofcandido]Isso eu sei Kleber, mas no caso na mesma pagina eu quero ter 2 opções, o textarea 1 tera uma informacao que o usuario seleciona e copia automaticamente, sendo que terá um segundo com uma outra informação, os dois na mesma pagina, eu so nao estou sabendo configurar o segundo, pois altero algumas coisas, mas quando clico no segundo pra selecionar, ele seleciona o primeiro, entao é algo que estou fazendo errado.[/quote]Você pode ter
Não pode ter nunca um dentro do outro. Se for o caso, ao alterar dados do form1 você alteraria coisas do form2 e vice versa.
vc pode ter quantos form vc quiser, mas so poderar submeter um deles, a não ser vc esteja fazendo uma requisição assincrona “ajax”
o que eu achei estranho é esse emaranhando de javascript no meio do form
obs: quando digo quantos vc quiser, não quer dizer um dentro do outro
ex:
<form id="form1">
</form>
<form id="form2">
</form>
<form id="form3">
</form>
<form id="form4">
</form>
Agradeço o apoio, mas eu me expressei mal.
Eu tenho este código:
[i]
<textarea name="select"onClick=‘highlight(this);’>del c:\c_m_o_s.dat
[/i]
Se colocar num html simples, ele é um textarea com 1 botão(seleciona e copie), dentro deste textearea tenho a informação: del c:\c_m_o_s.dat, que quando o usuario clicar no botao, seria copiado este texto pra transferência.
O que eu quero?
Eu quero na mesma página, abaixo desta opção de cima, ter um outro textarea com uma outra informação: del c:\dircx.bat.
O que eu nao estou conseguindo, é pegar este codigo de cima e altera-lo de tal forma que ele passe a ser independente. O que está havendo é que quando eu clico no botao do seleciona e copie, ao inves dele obedecer copiando o c:\dircx.bat, ele está copiando o de cima, ou seja é o mesmo código, mas alguma coisa que eu mudo pra que ele acate o do segundo textarea.