2 janelas do mozilla

6 respostas
D

eae…

eu to usando o Mozilla Firebird agora… mas tem uma coisinha q eu nao curti nao…

tipo assim, eu ja to com uma janela do mozilla aberta… aí qdo eu vo abirir outra, ele pede q eu registre outro usuário…
aí abre outra janela… mas o historico é diferente, td diferente… outro usuário mesmo do mozilla…
tem como usar sempre o mesmo usuário? mesmo para abrir várias janelas??

valeu

6 Respostas

J

Oi

Daniel, isso deve ser pq tu ta clicando novamente no icone do Mozilla, assim ele tenta abrir uma nova instancia do browser e como ja existe uma, tu tem que escolher outro perfil… Quando uma janela ja estiver abrta, precione CTRL-N para uma nova janela com o mesmo perfil ou, o que eu acho muito bom que tem no Mozilla uma nova aba na mesma janela com CTRL-T.

T+

D

mas abrindo outra janela clicando novamente no icone nao tem como?

valeu

M

deve ter sim, tente um firefox --help, talvez apareça algum flag pra tu poder setar o mesmo usuário sempre…

D

Dae
Tb tava tendo problemas
O pior de tudo eh qndo vc comeca um download grande, e dai fecha todas a janelas do firefox e dai quer abrir outra…
Nem por CRTL+TECLA vc consegue, tem q esperar o dl terminar… eh meio frustrante…

Abraços

D

pode cre duador!
é por causa desse motivo q eu queria ter sempre o mesmo perfil em execução…

agora eu to no windows, mas depois eu tento fazer o esquema q o matheus falou

valeu galera!

J

pow, no meu trampo eu uso o FireFox no Windows e funciona perfeitamente kra, achei um tesao o browser, soh que ele da pau com CSS as vezes =/ alguns bugs e tal, mas isso vai ser corrigido nas proximas versões… num gostei tbm do tal do gerenciador de downloads nele, mas baixei o plugin para o FlashGet nele, e agora ta tranquilo =)

cya!

Criado 8 de maio de 2004
Ultima resposta 9 de mai. de 2004
Respostas 6
Participantes 5