Pessoal,
Passei na parte 1 da SCEA.
Agora estou tentando começar a parte 2, mas não consigo de jeito nenhum.
No site brasileiro da Sun, dá pra comprar um voucher. Eu efetuei a compra, mas ficaram de me mandar um e-mail com o boleto de cobrança em até 15 dias úteis, mas nunca mandaram (já se passaram os 15 dias úteis).
Tentei mandar e-mail pra lá, mas ninguém me responde. Tentei todos os e-mails da Sun que eu conheço e em nenhum deles obtive resposta.
O site internacional, já com o logo da Oracle, fala em fazer por um outro site, o https://ibt.prometric.com/sun
Entrei nesse site e lá realmente tem instruções de como proceder. Porém, tem que efetuar o pagamento por lá mesmo usando um cartão de crédito e todos os cartões que eu tento estão sendo recusados. Os cartões são internacionais, tem limite disponível, mas são sempre recusados. Tentei entrar em contato com a Prometric, mas eles só me disseram pra entrar em contato com a operadora do meu cartão.
Enfim, não sei mais o que fazer. Alguém conseguiu recentemente iniciar a parte 2 dessa prova? Se sim, como fez?
Por favor, me ajudem. Estou começando a ficar assustado em ter feito a parte 1, mas não poder fazer a parte 2 (por algum motivo qualquer da Oracle).
Obrigado