2ª via do cartão do certificado?

Fala pessoal , blz?
Recebi meu certificado e meu cartão hoje.

Agora uma pergunta : Se por acaso eu perder o cartão, eu posso solicitar uma segunda via?(mesmo pagando?)

É que senão for possível, eu andarei com o cartão só quando preciso.

Valeu!

nao sei responder sua pergunta nao, mas queria te fazer outra. Seu certificado demorou qto tempo pra chegar?

[quote=dkenji]Fala pessoal , blz?

Agora uma pergunta : Se por acaso eu perder o cartão, eu posso solicitar uma segunda via?(mesmo pagando?)

Valeu![/quote]

Que cartão é esse? Eu recebi somente o certificado e uma carta de parabéns… :shock:

[quote=dkenji]Fala pessoal , blz?

Valeu![/quote]

Amigo, você pode solicitar uma segunda via numa boa, sem custo adicional. O meu nome veio incompleto no primeiro certificado, então mandei um e-mail para a Sun e solicitei outro. Agora tenho 2 certificados e 2 cartões. Ando com o velho (nome incompleto) para preservar o correto.

Abraços!

Uma dúvida…
Qual a utilidade deste cartão? :?:

Não serve pra nada
É um cartão azul com seu nome e o nome da certificação com a logo da SUN

o certificado demora em torno de 20 - 40 dias para chegar

[quote=rmalati]Uma dúvida…
Qual a utilidade deste cartão? :?: [/quote]

rsrs.

A principal é mostrar para os amigos… só usei pra isso até hoje…

Ainda bem que eles ainda não seguiram a moda da Microsoft.

A Microsoft não manda mais certificados em papel pelo correio (eles só atualizam seu “transcript”, que é uma lista das certificações que você tem e das provas - sem as notas - que você fez); só se você pagar um adicional.

Cris : meu material chegou na 3ª semana após minha prova. Dizem que demora em média 1 mês.

Valeu pessoal!

Galera no e-mail que recebi pra olhar nome e endereço para o recebimento da certificação, meu nome estava incompleto.
Mandei um e-mail para Sun perguntando como faria para consertar, alguem que ja passou por coisa parecida, o que geralmente eles pedem para o conserto do nome?
Estou no aguardo da resposta do e-mail XD

O cartão você deve apresentar quando for fazer alguma prova que tenha a SCJP como acesso (A SCEA é assim).

Sim, você pode solicitar 2º via. Eu solicitei e veio, não paguei nada. E pra quem esse cartão não veio, procure pedir novamente.

[]'s

[quote=C?ar.Rodolfo]Galera no e-mail que recebi pra olhar nome e endereço para o recebimento da certificação, meu nome estava incompleto.
Mandei um e-mail para Sun perguntando como faria para consertar, alguem que ja passou por coisa parecida, o que geralmente eles pedem para o conserto do nome?
Estou no aguardo da resposta do e-mail XD[/quote]

Cara, não corrija. Vai por mim. Demoram muito mais tempo pra amndar depois. Aconteceu isso comigo e demorei 2 meses pra receber apenas por causa disso.

[quote=Deluxe]Não serve pra nada
É um cartão azul com seu nome e o nome da certificação com a logo da SUN
o certificado demora em torno de 20 - 40 dias para chegar
[/quote]

Este cartão bem que poderia ser um Java Card. (Vai uma sugestão para a Sun).
Assim poderiamos utilizar de alguma forma e mesmo divulgar esta tecnologia.