[size=“24”]Woo Hoo
O Portal Java já possui 20.000 membros.
Viva :yyeah: :viva: :brinde: :roto:
[/size]
[size=“24”]Woo Hoo
O Portal Java já possui 20.000 membros.
Viva :yyeah: :viva: :brinde: :roto:
[/size]
[size=“28”]PJ ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX[/size]
Finalmente conseguimos chegar aos 20.000, eu nem acredito ainda, mas chegamos.
Agora esta chegando a vez do Fórum chegar as 100.000 mensagens :joia:
já enviei uma PM pro usuário 20.000 parabenizando ele e dando um aviso de premio :joia:
É verdade… Esqueci de falar… O juniorcamerini vai ganhar uma assintura da JavaMagazine :joia: …
Que cara de sorte!! Se cadastra hoje como usuário número 20.000 e ainda ganha um prêmio!!
Parabéns a todos!!! :yapl:
Parabens para o Portal Java, PJ batendo Recordes (Merece entra para o guiness) :party:
Agora esta chegando a vez do Fórum chegar as 100.000 mensagens
Logo, logo chegaremos lá !!!
VIVA AO PJ !!! :brinde:
e parabens para o juniorcamerini !!!
Isto sim que é uma graaande comunidade.
Parabéns a nós todos.
[size=“18”]Viva ao [/size][size=“24”][color=“blue”]Portal[/color] [color=“red”]Java[/color][/size]
:viva: :rock: :brinde: :dance: :party: :galera: :yamo: :yparty:
[size=“18”]Parabéns [color=“blue”]Portal[/color][color=“red”] Java[/color]!!![/size]
E vamos em busca dos 30.000!!!
:yparty: :yamo: :banda: :yapl:
[size=“18”]sem comentários!!! [/size]:yapl: :yapl: :joia:
:twisted: `
Estive ausente durante algum tempo, e quando retornei para acessar o bom e velho PJtão tive uma surpresa: 20.000 usuários!
Realmente fico muito feliz em fazer parte dessa imensa família que adora essa tecnologia.
Parabéns à todos que estão conosco e aos que ainda chegarão… e vamo s rumo aos 30.000.
Aquele abraço do Tuba
WS.
Nossa, que legal. Eu me lembro que quando eu comecei a participar aqui do fórum, o Portal Java estava comemorando os seus primeiros 10.000 membros, e agora está com 20.000.
Valeu pessoal. Parabens mesmo a todos que temos aprendido juntos
Parabéns PJ… rumo aos 25.000 agora…
T+
Parabéns PJ… rumo aos 25.000 agora…T+
Parabéns a todos e rumo aos 25k!!! :twisted:
[color=“red”][size=“18”]Parabéns ao PJ !!!
Espero que todos nós, usuários, possamos ter muito sucesso …
Com a ajuda do PORTAL JAVA é claro !!!
[/color][/size]
:yapl:
Gente, sou um pouco nova na programação e tenho muitas duvidas…no entando me senti muito acolhida por essa comunidade e isso me deu mais estimulo a persistir em java e se depender de mim chegaremos ao 30.000 e tornarmos a maior comunicade java…